WheatZ Hardcore VIP Entrou Mar 10, 2015 Mensagens 11,057 Cubos 0 Set 12, 2016 #1 Eu sei que não é permitido link no fórum etcMas se o cara pede uma texture, eu posso colocar assim:DownloadOu nem -q
Eu sei que não é permitido link no fórum etcMas se o cara pede uma texture, eu posso colocar assim:DownloadOu nem -q
SLEEPP Mito VIP Entrou Jan 3, 2014 Mensagens 10,482 Cubos 0 Set 12, 2016 #2 É proibido qualquer link externo que não seja de sites oficiais da CraftLandia. Resolvido? Bjos.
Ztrevor2154 Craftlandiano VIP Entrou Dez 24, 2015 Mensagens 7,246 Cubos 0 Set 12, 2016 #3 Prezado link's desse modo não são permitidos no fórum, mais se alguém pedir o link é só enviar para o MP do mesmo
Prezado link's desse modo não são permitidos no fórum, mais se alguém pedir o link é só enviar para o MP do mesmo
WheatZ Hardcore VIP Entrou Mar 10, 2015 Mensagens 11,057 Cubos 0 Set 12, 2016 #4 SLEEPP disse: É proibido qualquer link externo que não seja sites oficiais da CraftLandia. Bjos. Clique para expandir... Obg c: Ztrevor2154 disse: Prezado link's desse modo não são permitidos no fórum, mais se alguém pedir o link é só enviar para o MP do mesmo Clique para expandir... Valeu
SLEEPP disse: É proibido qualquer link externo que não seja sites oficiais da CraftLandia. Bjos. Clique para expandir... Obg c: Ztrevor2154 disse: Prezado link's desse modo não são permitidos no fórum, mais se alguém pedir o link é só enviar para o MP do mesmo Clique para expandir... Valeu
Z zWeeelz Craftlandiano VIP Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 5,030 Cubos 0 Set 12, 2016 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.