Lureax Excelente VIP Entrou Jun 16, 2016 Mensagens 600 Cubos 0 Set 30, 2017 #1 OláTem algum tutorial aqui no fórum de como fazer esse efeito ?Exemplo(Não sei se precisa de permissao para pegar o banner do [member=rocktz] para usar como exemplo então peço desculpas) Atenciosamente,Kéfer ~
OláTem algum tutorial aqui no fórum de como fazer esse efeito ?Exemplo(Não sei se precisa de permissao para pegar o banner do [member=rocktz] para usar como exemplo então peço desculpas) Atenciosamente,Kéfer ~
Z zDonzDabliuu Excelente VIP Entrou Fev 20, 2014 Mensagens 1,923 Cubos 0 Set 30, 2017 #2 até onde eu sei não, mas você pode usar a área de pedidos para fazer um pedido com este efeito, ou pode mandar MP para algum designer para que o mesmo lhe ajude.
até onde eu sei não, mas você pode usar a área de pedidos para fazer um pedido com este efeito, ou pode mandar MP para algum designer para que o mesmo lhe ajude.
Gojo Razoavel VIP Entrou Jun 23, 2015 Mensagens 739 Cubos 0 Set 30, 2017 #3 Acho que não tem, mais você pode fazer um pedido com esse efeito .
X xThe M3RC3N4R10 Craftlandiano VIP Entrou Jan 27, 2015 Mensagens 1,625 Cubos 0 Set 30, 2017 #4 Não sei se tem, mas se você estiver com o formulario de pedido adequado você pode pedir na area, DESIGNER > PEDIDOS. Resolvido?
Não sei se tem, mas se você estiver com o formulario de pedido adequado você pode pedir na area, DESIGNER > PEDIDOS. Resolvido?
O Onewer Craftlandiano Entrou Mai 19, 2015 Mensagens 3,143 Cubos 0 Set 30, 2017 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica