[Resolvido]Duvidas /anuncio (ban)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MouseExtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Boa tarde

Tenho algumas duvidas referente ao chat global e a nova regra do /anuncio:

* mostrar no chat global o endereço de um duelo em uma arena é proibido? (x1 entre x e y na /home fulano arena go go go(

* o endereço de uma repair é proibido? (vem reparar na /home fulano repair)

* falar que vendo algo e pedir para dar tell é proibido? (vendo mob de zumbi, tell me com proposta)

* alguem anunciar a minha loja, pra quem vai o ban/multa? (vao na /home fulano loja, muito lol...)

* /megafone fale como /anuncio? (/megafone venham conhecer minha loja em /home fulano loja)

* clan invitando (clan xyz invita p4 full, tell me)
* os casos de denuncia, como saber se a foto/prova é referente a data que já começou a valer o /anuncio e não uma anterior?

* setshomes em lugares diferenciados ( quer ir emcima da torre do spawn? /home fulano torre)

A todo momento alguem está informando no global que vende uma espada, invita pra clan, chama pra duelo de x1 ou elogiando uma determinada loja, sendo assim queria saber o que posso fazer ou nao para anunciar a minha, e nao ter o custo de 500c por mensagem.

E tambem para ter um topico completo, para que assim nao tenhamos um acumulo de denuncias por qualquer coisa no global.

A todos meu muito obrigado pelas respostas.

* falar que vendo algo e pedir para dar tell é proibido? PROIBIDO
* o endereço de uma repair é proibido? (vem reparar na /home fulano repair) PROIBIDO
/megafone fale como /anuncio? (/megafone venham conhecer minha loja em /home fulano loja) PERMITIDO
* clan invitando (clan xyz invita p4 full, tell me) PROIBIDO
* setshomes em lugares diferenciados ( quer ir emcima da torre do spawn? /home fulano torre) PROIBIDO
* alguem anunciar a minha loja, pra quem vai o ban/multa? (vao na /home fulano loja, muito lol...) Ele , mas sera checado se a conta é fake
mostrar no chat global o endereço de um duelo em uma arena é proibido? (x1 entre x e y na /home fulano arena go go go PROIBIDO

DUVIDA? MP :]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar