Y yuukimaru5 Neutro Entrou Abr 18, 2012 Mensagens 22 Cubos 0 Abr 23, 2012 #1 ela só cresce qnd vc ta perto? ela sempre cresce mais de 3 cm o tempo?se eu fse 2 andares cm plantaçao e precisar ta perto vai crescer?
ela só cresce qnd vc ta perto? ela sempre cresce mais de 3 cm o tempo?se eu fse 2 andares cm plantaçao e precisar ta perto vai crescer?
R Rafael craft Razoavel Entrou Set 27, 2011 Mensagens 940 Cubos 0 Abr 23, 2012 #2 sim, você precisa estar perto para ela crescer, você ou qualquer outro player. ela só crescer 3 blocos de altura, a base dela o meio e o topo. não importa o numero de andares voce deve estar perto para elas crescerem.
sim, você precisa estar perto para ela crescer, você ou qualquer outro player. ela só crescer 3 blocos de altura, a base dela o meio e o topo. não importa o numero de andares voce deve estar perto para elas crescerem.
M MatheusUzumaki Craftlandiano VIP Entrou Nov 4, 2011 Mensagens 5,136 Cubos 0 Abr 23, 2012 #3 yuukimaru5 disse: ela só cresce qnd vc ta perto? se eu fse 2 andares cm plantaçao e precisar ta perto vai crescer? Clique para expandir... Sim,é necessário movimentação perto das plantações.Não precisa ser necessariamente você,pode ser qualquer pessoa. yuukimaru5 disse: ela sempre cresce mais de 3 cm o tempo? Clique para expandir... Quis dizer em quantidade de altura? Sim,o máximo são 3 blocos.
yuukimaru5 disse: ela só cresce qnd vc ta perto? se eu fse 2 andares cm plantaçao e precisar ta perto vai crescer? Clique para expandir... Sim,é necessário movimentação perto das plantações.Não precisa ser necessariamente você,pode ser qualquer pessoa. yuukimaru5 disse: ela sempre cresce mais de 3 cm o tempo? Clique para expandir... Quis dizer em quantidade de altura? Sim,o máximo são 3 blocos.
F Frokoz Excelente VIP Entrou Jan 17, 2012 Mensagens 4,162 Cubos 0 Abr 23, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.