[Resolvido]Duvidas de como virar jornalista.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sarasnail

Neutro
Banido
Entrou
Mai 8, 2014
Cubos
0
Oii pessoal, vou me apresentar, meu nome na vida real é Natalie, no jogo, sou a miku555! eu gostaria de saber.. como posso virar jornalista aqui no forum? eu ando ligada nele a um tempo.. ja tenho um pouco de experiencia aq, como posso virar jornalista?? porfavor , gostaria de saber :3 Obrigada pela atenção

(Por favor, não responda qual quer coisa só para ganhar cubos.)

Para você vir a ser um (a) jornalista você deve ter gosto no que for fazer, se quiser entrar para a equipe só para ter uma tag diferenciada pode esquecer... Agora se você acha que tem capacidade e gosta de escrever fique a vontade para mandar um currículo e caso seja aprovado (a), mantenha-se humilde e tente agradar os leitores com seus trabalhos... Caso contrário seja paciente, aguarde, se empenhe que um dia você chega lá.

Caso esteja realmente interessado (a) leia o link, ele descreve tudo o que você precisa para mandar um currículo.

Boa sorte !!!

Atenciosamente: [member=ericknemet]

ericknemet disse:
Para você vir a ser um (a) jornalista você deve ter gosto no que for fazer, se quiser entrar para a equipe só para ter uma tag diferenciada pode esquecer... Agora se você acha que tem capacidade e gosta de escrever fique a vontade para mandar um currículo e caso seja aprovado (a), mantenha-se humilde e tente agradar os leitores com seus trabalhos... Caso contrário seja paciente, aguarde, se empenhe que um dia você chega lá.

Caso esteja realmente interessado (a) leia o link, ele descreve tudo o que você precisa para mandar um currículo.

Boa sorte !!!

Atenciosamente: [member=ericknemet]
dica do melhor do mês! aproveita garoto! :p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar