[Resolvido]Dúvidas de um iniciante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

chronOLD

Neutro
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Eu sou iniciante no servidor paradise e estou gostando bastante. Porem eu queria resolver algumas dúvidas minhas:

1-qual as melhores formas de ganhar dinhero?[no paradise]

2-tem como eu conseguir ser o moneytop do server sem vip?

3-como faço para entrar em um clá?

1-qual as melhores formas de ganhar dinhero?[no paradise]
- Faça plantações, pesque com o macro ou vá pvp e cate itens ç.ç

2-tem como eu conseguir ser o moneytop do server sem vip?
- Sim, tudo é possível para quem acredita nos seus sonhos, mas é difícil kk
3-como faço para entrar em um clan?
- Tente aumentar seus stats no servidor, consiga muitos p4, e fale com o líder do clan que você quer entrar quem sabe ele pode te recrutar :p

1- Cana de Açucar / Fungos é o basico...
2- Na minha opnião e impossivel.
3- Seja bom em pvp.

Resolvido ?

-
Boa-noite,

1 - Uma forma muito boa que acho de ganhar muito money, é fazer uma plantação de cacto automática 100x100 até na camada 255, lucra em torno de 1,8kk por dia, porem leva muito tempo para construir ela toda.

2 - Cara ter tem, mas é bem difícil, se você fizer a plant de cacto igual eu disse, da pra pegar sim, porem levará bastante tempo, de acordo com o magnata de seu server, no meu que é o servidor 03, o magnata tem 170kk (170 milhões) então levaria cerca de meio ano para pegar money top com uma plant de cacto igual eu lhe disse.

3 - Criando um com o comando /clan create ou então pedindo para algum líder lhe recrutar. Para saber o líder de um clan, digite /clan roster TAGDOCLAN, e o nick dos players em vermelho serão os líderes, mande tell para um deles e peçam para lhe recrutar.

1 - Assim , faça uma plant de cactus , pesque etc... o jeito mais fácil de catar money .
2 - Claro , mais irá ser difícil
3 - É só pegar um p4 e ir pvp se sair bem e pedir para um lider te recrutar :p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar