Preciso de ajuda de formatação aqui no fórum, se alguém puder me passar o tópico seria bom porque não estou conseguindo fazer a formatação correta aqui, coloca na linha certa e sai errado. Grato =)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo assim: Vou fazer um texto alinhando ele em partes e vai sair tudo errado (''fail'' '-'): Hoje eu sai de casa e fui para a escola, sendo assim encontrei a professora e disse cola . Depois veio joãozinho perguntando sobre o menininha e foi tomar coca-cola. Deu um arroto subiu a escada e caiu desengonçada , tomou mais coca-cola e também fanta. Quando já viu tinha morrido porque nela tinha subido uma elefanta. (Só um exemplo '-').explique melhor
Man, não tem nada a ver, estou dizendo formatação de linhas. Exemplo ela vai ficar tudo errada: OI, foi ao cinema com a menina que se chamava blood Mary, ela pegou no meu braço e fomos para um abraço.uma formatação? como assim? resetar todos os seus ports?
acho que não tem nessessidade de fazer isso.
se você quer recomeçar apenas faça outra conta.
mas se for para trocar o nome e apenas pedir a um staff
Ainda não entendeu. kkkacho que entendi o que você quis dizer.
va em seu perfil e procure configurações e procure alterar assinatura