[Resolvido][duvidas] Gaiola Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
ok como todos sabem tem uma chance de vir uma gaiola quando se ativa um vip tenho algumas duvidas a respeito disso
-já li topicos dizendo que só pode colocar 5 gaiolas numa area 50x50 eh vdd?
-eu tenho um mob de 8 gaiolas e consigo +4 gaiolas poderei coloca-las nesse mob pra ficar um de 12?
-tem players que tem gaiolas da epoca em q se podia comprar elas,esses players poderao utiliza-las?
-a craftlandia arrumou o problema de lag causado pelas gaiolas? pq tipo n quero fazer um mob super dahora e dps ver que tiraram algumas gaiolas por causa de lag
-posso vender essas gaiolas usando o shop?
acho que é só

- já li topicos dizendo que só pode colocar 5 gaiolas numa area 50x50 eh vdd?
Sim é vedade
- eu tenho um mob de 8 gaiolas e consigo +4 gaiolas poderei coloca-las nesse mob pra ficar um de 12?
Depende, as gaiolas terão que estar 30 blocos uma longe da outra
- tem players que tem gaiolas da epoca em q se podia comprar elas,esses players poderao utiliza-las?
Sim
- a craftlandia arrumou o problema de lag causado pelas gaiolas? pq tipo n quero fazer um mob super dahora e dps ver que tiraram algumas gaiolas por causa de lag
Você pode criar o mob normalmente, a craftlandia esta preparada
- posso vender essas gaiolas usando o shop?
Sim pode, apenas pegue o id do item utilizando o comando /iinfo com o item na mão

Resolvido?

Prezado ,

1-) É verdade em certos servidores do craftlandia , porem se for em mundo normal ( Nãovip) você pode utilisar quantas gaiolas quiser.

2-) Sim , porem tem uma distancia obrigatoria de 30 blocos de distancia umas das outras. Lembrando que não tem um limite de gaiolas em mundo normal;

3-) Bom , provavelmente sim, porem elas nao foram citadas no topico oficial. Foram citadas apenas as promocionais.

4-) Sim , já esta arrumado, mais claro que depende do seu pc e internet.

5-) Se você criar o chop você pode , mais vender em warp vip / warp loja , não , pelo fato de não ter loja . Mais se você criar a placa para vender você pode sim.

as gaiolas antigas não poderão ser usadas , os caras acima falaram q sim , mais n , meu amigo tento e não da so as promocionais mesmo

Lehcki disse:
ok como todos sabem tem uma chance de vir uma gaiola quando se ativa um vip tenho algumas duvidas a respeito disso
-já li topicos dizendo que só pode colocar 5 gaiolas numa area 50x50 eh vdd?
-eu tenho um mob de 8 gaiolas e consigo +4 gaiolas poderei coloca-las nesse mob pra ficar um de 12?
-tem players que tem gaiolas da epoca em q se podia comprar elas,esses players poderao utiliza-las?
-a craftlandia arrumou o problema de lag causado pelas gaiolas? pq tipo n quero fazer um mob super dahora e dps ver que tiraram algumas gaiolas por causa de lag
-posso vender essas gaiolas usando o shop?
acho que é só
-sim
-sim, porem somente se for em um mundo nolmal. (se for em mundo superplano não)
-nao, o item é visivelmente igual, porém é um bloco diferente
-se tiverem varios mobs em um espaço pequeno tambem é a causa do "Lag"
-pode, digite /iinfo com o item na mao e coloque o codigo na placa. resolvido?

leonardosilva disse:
-sim
-sim, porem somente se for em um mundo nolmal. (se for em mundo superplano não)
-nao, o item é visivelmente igual, porém é um bloco diferente
-se tiverem varios mobs em um espaço pequeno tambem é a causa do "Lag"
-pode, digite /iinfo com o item na mao e coloque o codigo na placa. resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar