Bem já que o tópico que crie sobre minha dúvida que tenhu se a staf poderia criar na página principal informações básicas sobre o game foi levada como sugestão e na área sugestão não consigo criar sugestões, me resta então tirar as dúvidas que tenho sempre que volto a jogar.
Minhas dúvidas:
1- Preciso de todos os comandos "ATUAIS" do servidor Region, "TODOS" sem exeção.
PS: Não é apenas um comando novo que mudou, minha dúvida é de todos os comandos.
Exemplos: Ver dinheiro atual / Dar dinheiro pra alguém / Mover alguém / puxar alguém / etc etc etc + todos.
Alguém pelo amor de deus pode postar esses comandos ao invez de dar links com meia duzia de comandos?
Desde já agradeço Muito e Obrigado pessoal....
Minhas dúvidas:
1- Preciso de todos os comandos "ATUAIS" do servidor Region, "TODOS" sem exeção.
PS: Não é apenas um comando novo que mudou, minha dúvida é de todos os comandos.
Exemplos: Ver dinheiro atual / Dar dinheiro pra alguém / Mover alguém / puxar alguém / etc etc etc + todos.
Alguém pelo amor de deus pode postar esses comandos ao invez de dar links com meia duzia de comandos?
Desde já agradeço Muito e Obrigado pessoal....