[Resolvido]duvidas no forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

warpro

Bom
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
oi pessoal
to com uma duvida quero colocar a confirmacao de 1 mob q acabei de comprar... para q o adm/mod responda q o mob apartir de agr e 100% meu e q eu possa usar esse topico caso eu seja ban
... em qual parte do forum eu crio isso? duvidas gerais?
esperando a sua resposta

O mob é do dono dos blocos que o protege/region em que ele se encontra. não existe confirmação da staff pra isso.

se você tem prints da venda guarde para uma casual revisão de ban por esse motivo.

mas eu comprei o mob dele...
o mob esta em region
tenho as provas
gastei 700k

PilotoBR disse:
O mob é do dono dos blocos que o protege/region em que ele se encontra. não existe confirmação da staff pra isso.

se você tem prints da venda guarde para uma casual revisão de ban por esse motivo.

Como eu lhe disse no outro tópico, guarde as prints para uma possível revisão de ban.

Já que você não tem TS, me envie uma MP com o link do tópico, seu nick e a /pos do mob que irei entrar em contato com o suporte do TS para que verifiquem sua situação.

Abraços.

Quando você faz uma compra de mob sendo em region tem que falar para o vendedor dar /delreg para você comprar em seguida.
Caso seja em mundo normal, você tem que pedir para o vendedor tirar todos os blocos dele e colocar os seus.
Staff não se responsabiliza por transações de venda de mob.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar