[Resolvido]Dúvidas Referente ỉ Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyBass

Neutro
Entrou
Fev 9, 2015
Cubos
0
Eae Galera! Minha dúvida é a seguinte. Eu gostaria de saber se um player possuindo os serviços vip ele recebe alguma outra vantagem no up de skills, sem ser a dos 50k de xp. E uma última questão, só para ter uma base. Quanto tempo aproximadamente, um usuário comum levaria pra chegar no lvl 800 de pescaria upando frequentemente?

Obrigado a todos!

Prezado,
Não, ele não recebe beneficio algum além do citado.
O único beneficio referente a skill's é o ''Skill em Dobro'' que ocorre das 5:00 às 6:00 horas.

E infelizmente não tem um tempo estimado, pois depende da macro utilizada, e do desempenho da sua internet/PC.

Se ajudei, feche o tópico com melhor resposta.
Atenciosamente, zzLiOoN.

Que eu saiba só recebe as vantagens citadas, e quanto a seu 800, depende muito do seu desempenho, voc~e pode muito bem chegar em uma semana, 1 mes, como também em um ano!

zzLiOoN disse:
Prezado,
Não, ele não recebe beneficio algum além do citado.
O único beneficio referente a skill's é o ''Skill em Dobro'' que ocorre das 5:00 às 6:00 horas.

E infelizmente não tem um tempo estimado, pois depende da macro utilizada, e do desempenho da sua internet/PC.

Se ajudei, feche o tópico com melhor resposta.
Atenciosamente, zzLiOoN.
Exatamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar