[Resolvido]Dúvidas sobre Grieffing

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Olá, eu tive a região onde morro griffada com lava e água por um jogador do servidor Fenix (midi123) que antes disso havia invadido minhas homes de pesca e roubado itens com sethome, o mesmo provavelmente não foi punido e o grieffing não foi removido.

Então o que me leva a conclusão que Grieffing não é uma irregularidade em denúncias. Depois disso, fiquei com dúvidas sobre o que é ou não griefing e se há punição para isto. Estas são minhas dúvidas:

- O que é exatamente Grieffing?
- Grieffing em um mundo de blocos é considerado Grieffing (Pois há blocos não protegidos por toda a parte)?
- Há como jogadores sem region se protegerem de Grieffing (regions/terrenos são privilégios VIP), visto que mesmo com blocos protegidos pode destruir ao redor de sua casa?
- De que forma se pode proteger itens/plantações/pesqueiros/casa de invasões de outros jogadores mau intencionados que prejudicam o servidor, considerando que esses jogadores podem passar pelo sistema de blocos do servidor, não importa a quantidade de blocos colocados?

Se possível indiquem ou criem um tutorial de: "Como se proteger de Grieffing" e/ou "Como identificar um Grieffing"
Caso alguém queira ajudar a remover esta destruição fique a vontade vou me mudar.
8cNzQrR.png

Se não for pedir muito gostaria que banissem este jogador, acredito que sua presença prejudique os jogadores e o servidor:
mXrhR5m.png

Prezado:

- Griefing significa qualquer tipo de ato, sobre pichar, grifar e poluir o terreno/casa de outros jogadores sem a devida permissão

- Depende, se for propriedade de um jogador, qualquer pichação indevida pode ser considerada, não é porque o cara encheu as gramas de madeira que vai ser considerado grieff

- Somente com blocos protegidos, regions Vips

Blocos protegidos por exemplo:

Madeira, pedra pura, fornalha, vidro, glowstone entre outros

Resolvido?

- O que é exatamente Grieffing? Grief é o ato de colocar blocos, remover blocos, colocar água ou lava, de modo que tal ação prejudique a construção de outros players. (Ex: Colocar lava encima de uma casa, Fechar a porta de uma casa com blocos)
- Grieffing em um mundo de blocos é considerado Grieffing (Pois há blocos não protegidos por toda a parte)? Sim é considerado, independente do local, colocar blocos que prejudicam outros jogadoress é grieffing.
- Há como jogadores sem region se protegerem de Grieffing (regions/terrenos são privilégios VIP), visto que mesmo com blocos protegidos pode destruir ao redor de sua casa? Não exatamente, o que você pode fazer é fazer um cercado (de todos os lados: 4 lados, encima e embaixo) com blocos protegidos impedindo a entrada de outros jogadores. Mesmo assim alguém pode grifar em volta de sua casa, nesses casos a única alternativa e denunciar para a Staff remover.
- De que forma se pode proteger itens/plantações/pesqueiros/casa de invasões de outros jogadores mau intencionados que prejudicam o servidor, considerando que esses jogadores podem passar pelo sistema de blocos do servidor, não importa a quantidade de blocos colocados? Veja o tutorial que eu fiz ensinando a se proteger de invasões CLICANDO AQUI.

StivenLH disse:
- O que é exatamente Grieffing? Grief é o ato de colocar blocos, remover blocos, colocar água ou lava, de modo que tal ação prejudique a construção de outros players. (Ex: Colocar lava encima de uma casa, Fechar a porta de uma casa com blocos)
- Grieffing em um mundo de blocos é considerado Grieffing (Pois há blocos não protegidos por toda a parte)? Sim é considerado, independente do local, colocar blocos que prejudicam outros jogadoress é grieffing.
- Há como jogadores sem region se protegerem de Grieffing (regions/terrenos são privilégios VIP), visto que mesmo com blocos protegidos pode destruir ao redor de sua casa? Não exatamente, o que você pode fazer é fazer um cercado (de todos os lados: 4 lados, encima e embaixo) com blocos protegidos impedindo a entrada de outros jogadores. Mesmo assim alguém pode grifar em volta de sua casa, nesses casos a única alternativa e denunciar para a Staff remover.
- De que forma se pode proteger itens/plantações/pesqueiros/casa de invasões de outros jogadores mau intencionados que prejudicam o servidor, considerando que esses jogadores podem passar pelo sistema de blocos do servidor, não importa a quantidade de blocos colocados? Veja o tutorial que eu fiz ensinando a se proteger de invasões CLICANDO AQUI.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar