[Resolvido]Duvidas sobre Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xRebellion

Neutro
VIP
Entrou
Jun 28, 2014
Cubos
0
Mals aew Galera mais to esquecendo sempre de uma coisa vcs reponderao que se eu comprar 2 meses de vip por 50 reais ganharei uma key que pode ser usada duas vezes em contas diferentes, eu e meu amigo vamos comprar vip juntos ele mora do lado da minha casa portanto usa o mesmo ipv4, e compramos contas de minecraft parecidas xRebellionX , zRebellionZ poderemos ser ban por conta fake se ativarmos os vips ???

Sim, vocês podem usar, você usa o código uma vez, e seu amigo também.

Não, pode ficar tranquilho. Você só leva Ban se estiver usando conta fake para se beneficiar, o fato de jogadores utilizarem o mesmo IP e terem Nicks parecidos não influencia em nada.

se vcs usao a mesma internet tomem cuidado pois podem tomar ban , mais se vc so ativar vip na sua e na dele acredito que nao tenha problema :)

@edit: se vcs entiverem umpando na msm net e te denunciarem vc pode tomar ban , cuidado com isso

Sim vocês podem usar, porém se vocês usam o mesmo IP e vai colocar nicks praticamente iguais vocês poderão tomar BAN por conta fake sim.

Vocês podem ativar o vip sem problemas e vocês não serão ban por fake.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar