[Resolvido]duvidas terreno/construção region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dribeiro1

Neutro
Entrou
Dez 2, 2013
Cubos
0
comprei um terreno grande no warp region estou com algumas duvidas:
1) tudo que eu construo dentro dele esta protegido?
2) e tudo que eu planto?
3) alguem pode cavar por baixo e invadir meu terreno? se isso pode ocorrer, como posso evitar?
3)vips podem entrar voando no meu terreno com o comando /mc, invadir e me causar algum prejuizo, tipo colher minhas plantas? se sim como posso evitar?

obrigado

1)Sim
2)Cana e fungo sim. Trigro,cenoura e bata não(Podem ser quebrados se pular em cima)
3)Não, so vc e quem vc der /addamigo nick pode contruir/quebrar coisas la.
4)______

1) sim, tudo ate blocos desprotegidos no mundo normal.
2) também e protegido.
3) não da para ocorrer.
4) sim eles podem entrar voando com o /mc, mas não podem danificar o seu terreno, a não ser que o terreno não seja pvp off, mas o único dano que ele pode causar
e te matar.

1 - Sim
2 - Eles não poderão quebrar, mas se for plantação de abóbora, trigo ou algo do gênero, caso alguém pisar na plantação ela irá quebrar.
3 - Não, só você pode quebrar / construir no seu terreno, a menos que você de direitos a algum amigo com o comando /addamigo <nick>
4 - Podem, mas não lhe causaram prejuízo, a menos que seu terreno seja PVP ON, ele poderá te matar, pra evitar compre pvp off no seu terreno com o comando /comprar pvpoff (tem o custo de 50k), sobre as plantações, aconselho proteger ela caso for trigo, abóbora, etc.

1) Sim tudo é protegido.
2) Tudo que você plantará na região também será protegido.
3) Não.
3) Eles podem entrar sim com o /mc, mas eles não conseguiram quebrar suas plantações, ao menos que você plante trigo, cenoura, batata eles podem quebrar pulando encima.

zIXIMonkey disse:
1 - Sim
2 - Eles não poderão quebrar, mas se for plantação de abóbora, trigo ou algo do gênero, caso alguém pisar na plantação ela irá quebrar.
3 - Não, só você pode quebrar / construir no seu terreno, a menos que você de direitos a algum amigo com o comando /addamigo <nick>
4 - Podem, mas não lhe causaram prejuízo, a menos que seu terreno seja PVP ON, ele poderá te matar, pra evitar compre pvp off no seu terreno com o comando /comprar pvpoff (tem o custo de 50k), sobre as plantações, aconselho proteger ela caso for trigo, abóbora, etc.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar