M Marcalino Neutro Entrou Mai 26, 2014 Mensagens 43 Cubos 0 Ago 1, 2014 #1 Eae Galera!!!! EU Gostaria de Saber qual a Maneira mais rápida de plantar os fungos!!! Deixem as Vossas Sugestões ae pff!!!!
Eae Galera!!!! EU Gostaria de Saber qual a Maneira mais rápida de plantar os fungos!!! Deixem as Vossas Sugestões ae pff!!!!
W Wiimibr Excelente VIP Entrou Abr 5, 2013 Mensagens 1,728 Cubos 0 Ago 1, 2014 #2 Tome speed II(velocidade 2) e vai plantando com autoclick, pode fazer o mesmo para colher.
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Ago 1, 2014 #3 Use o macro Colheita do Besouro feito pelo [member=BeetleJuice], ele colhe e planta em uma só "passagem", tornando o processo bem mais simples e rápido. Se quiser, pode usar a dica do player acima que fala sobre a poção de velocidade.
Use o macro Colheita do Besouro feito pelo [member=BeetleJuice], ele colhe e planta em uma só "passagem", tornando o processo bem mais simples e rápido. Se quiser, pode usar a dica do player acima que fala sobre a poção de velocidade.
M Marcalino Neutro Entrou Mai 26, 2014 Mensagens 43 Cubos 0 Ago 1, 2014 #4 Wiimibr disse: Tome speed II(velocidade 2) e vai plantando com autoclick, pode fazer o mesmo para colher. Clique para expandir... Me pode Dar Tutorial de Como usar o Auto Click.... pois eu não sei usar
Wiimibr disse: Tome speed II(velocidade 2) e vai plantando com autoclick, pode fazer o mesmo para colher. Clique para expandir... Me pode Dar Tutorial de Como usar o Auto Click.... pois eu não sei usar
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Ago 1, 2014 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.