B Baes Neutro Banido Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 385 Cubos 0 Mar 2, 2014 #1 Bem hoje queria saber apenas porque a minha tag de [VIP] do FORUM não chegou comprei VIP no servidor 2. Espero que seja resolvido obrigado
Bem hoje queria saber apenas porque a minha tag de [VIP] do FORUM não chegou comprei VIP no servidor 2. Espero que seja resolvido obrigado
M matadorbr Craftlandiano VIP Entrou Fev 8, 2014 Mensagens 3,579 Cubos 0 Mar 2, 2014 #2 Baes disse: Bem hoje queria saber apenas porque a minha tag de [VIP] do FORUM não chegou comprei VIP no servidor 2. Espero que seja resolvido obrigado Clique para expandir... Para ter a tag vip precisa entrar no suporte do TeamSpeak e pedi-la.
Baes disse: Bem hoje queria saber apenas porque a minha tag de [VIP] do FORUM não chegou comprei VIP no servidor 2. Espero que seja resolvido obrigado Clique para expandir... Para ter a tag vip precisa entrar no suporte do TeamSpeak e pedi-la.
Nexizo Hardcore VIP Entrou Ago 4, 2013 Mensagens 5,775 Cubos 0 Mar 2, 2014 #3 Va no TS3 (ts.craftlandia.com.br) e peça para ativar vip no fórum, então vão conferir in-game se bater vão estar ativando. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Va no TS3 (ts.craftlandia.com.br) e peça para ativar vip no fórum, então vão conferir in-game se bater vão estar ativando. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.