Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E isso é proibido?LucianoVT disse:Ex
Alguem vende p4 full pago 100k'
Vendo p4 full por 100k alguem compra?
E extremamente proibido , a venda de itens pelo comando , /g vendo tal item... , por isso existe o comando /anuncio vendo tal item mas o anuncio custa 500c , Resolvido?J040 disse:Aqui no beta tem bastante gente que vende aleatoriamente no global.
Aqui também as regras falam que é proibido anunciar loja no global, só que isso é uma venda, certo?
Quanto a isso, gostaria saber se é permitido vender coisas no global.
Isso que eu não entendo, as vezes pessoas vendem itens baratos que não passam de 100c, e tem que anunciar no /anuncio e perder 500c?Crizon22 disse:E extremamente proibido , a venda de itens pelo comando , /g vendo tal item... , por isso existe o comando /anuncio vendo tal item mas o anuncio custa 500c , Resolvido?
Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
Regras da craftlandia , para evitar abusos e coisas dessa natureza , Resolvido?J040 disse:Isso que eu não entendo, as vezes pessoas vendem itens baratos que não passam de 100c, e tem que anunciar no /anuncio e perder 500c?
Acho isso uma injustiça, pelo preço também.
As pessoas que tem loja, podem usar o /anuncio que eles não perdem nada, porque o /anuncio aumenta as vendas da loja e ele fatura muito com isso.
Mas um player normal que não tem vip perder 500c em um anúncio só para vender 1 item, que não custa nem 500c, fica no prejuízo.
Foi Resolvido ? Clique no botao Resolvido , para evitar mais trabalho a staff!J040 disse:Aqui no beta tem bastante gente que vende aleatoriamente no global.
Aqui também as regras falam que é proibido anunciar loja no global, só que isso é uma venda, certo?
Quanto a isso, gostaria saber se é permitido vender coisas no global.