J j0a0extreme Razoavel VIP Entrou Dez 20, 2013 Mensagens 474 Cubos 0 Out 7, 2014 #1 eu tava fazendo uma gif pra mim so que ela ta grande como faso uma redimensao nela pra caber certinho no forum
eu tava fazendo uma gif pra mim so que ela ta grande como faso uma redimensao nela pra caber certinho no forum
ErwiN Lendário Entrou Nov 16, 2012 Mensagens 15,168 Cubos 2,500 Out 7, 2014 #2 Olá,Quando você for salvar uma GIF vá em salvar para web que fica em ArquivoFicará assim Spoiler Spoiler E redimensione e coloque no tamanho que caiba na assinatura.Resolvido?
Olá,Quando você for salvar uma GIF vá em salvar para web que fica em ArquivoFicará assim Spoiler Spoiler E redimensione e coloque no tamanho que caiba na assinatura.Resolvido?
J j0a0extreme Razoavel VIP Entrou Dez 20, 2013 Mensagens 474 Cubos 0 Out 7, 2014 #3 Eduardo717 disse: Olá,Quando você for salvar uma GIF vá em salvar para web que fica em ArquivoFicará assim Spoiler Spoiler E redimensione e coloque no tamanho que caiba na assinatura.Resolvido? Clique para expandir... vlw cara hoje vc ja me ajudo muito
Eduardo717 disse: Olá,Quando você for salvar uma GIF vá em salvar para web que fica em ArquivoFicará assim Spoiler Spoiler E redimensione e coloque no tamanho que caiba na assinatura.Resolvido? Clique para expandir... vlw cara hoje vc ja me ajudo muito
ErwiN Lendário Entrou Nov 16, 2012 Mensagens 15,168 Cubos 2,500 Out 7, 2014 #4 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica