[Resolvido][Em andamento] 3 Dias uteis é...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MACMateus

Neutro
Banido
Entrou
Nov 1, 2015
Cubos
0
Galera , ja faz 3 dias uteis que eu enviei meu comprovante para o e-mail da craftlandia e ainda não recebi a resposta (códigos)
Isto não ocorreu apenas comigo e sim outros players.
Bom , queria uma resposta útil porque disto ocorrer , não apenas para esperar (se o combinado e 3 dias uteis ) e/ou reenviar o e-mail novamente.

Para qual o exato email q VC enviou? Minutos dps de enviar, VC recebeu um e-mail de confirmação da CL dizendo q recebeu seu email?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Sim , como sempre...

Nome Inventado145 disse:
Para qual o exato email q VC enviou? Minutos dps de enviar, VC recebeu um e-mail de confirmação da CL dizendo q recebeu seu email?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Sim , como sempre...

Prezado Player,

Lembrando que 3 dias úteis não contam sabado domingos e feriados.

Vou te falar um caso pessoal, demorou 2 semanas pra vir, foi erro mesmo, mas veio. Você pode estar solicitando a resolução pelo suporte no TS da CL: TS.craftlandia.com.br

Mas uma coisa eu lhe garanto, não esqueceram do seu VIP!

O email pode não ter chego até voce, tente ativar o vip usando /ativar [COD da transação] para ver se já foi verificado e aprovado!

Espero ter ajudado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

HeySoul disse:
Prezado Player,

Lembrando que 3 dias úteis não contam sabado domingos e feriados.

Vou te falar um caso pessoal, demorou 2 semanas pra vir, foi erro mesmo, mas veio. Você pode estar solicitando a resolução pelo suporte no TS da CL: TS.craftlandia.com.br

Mas uma coisa eu lhe garanto, não esqueceram do seu VIP!

O email pode não ter chego até voce, tente ativar o vip usando /ativar [COD da transação] para ver se já foi verificado e aprovado!

Espero ter ajudado.

Cara , mais se o combinado e 3 dias uteis , deveriam cumprir , nao ?

Eu comprei via loterica , entao voces me enviam o codigo , oque ainda nao chegou.

Cara , mais se o combinado e 3 dias uteis , deveriam cumprir , nao ?
Sim, mas quando há uma grande demanda de compras, acaba sim atrasando, espere um pouco mais, será solucionado assim como os meus códigos foram, só aguardar.

Resolvido?

HeySoul disse:
Sim, mas quando há uma grande demanda de compras, acaba sim atrasando, espere um pouco mais, será solucionado assim como os meus códigos foram, só aguardar.

Resolvido?
Ainda não faz sentido , o maximo de depositos por dia sao 3 , grande demanda ? '-'

Ainda não faz sentido , o maximo de depositos por dia sao 3 , grande demanda ? '-'

Sim. Amigo, eu te garanto, eles não esqueceram do seu VIP, pode ser que não tiveram tempo para olhar ainda, ou um problema ao cair o dinheiro, tudo é possível.

Grande demanda de compras > Trabalho de verificação e envio de código manual = Atrasos.

Vou esperar a resposta de algum staff , ja que devem ter contato com quem cuida disto , obrigado a todos que tentaram ajudar =)

HeySoul , se fosse apenas comigo estaria otimo , mais infelizmente nao e so comigo !

Verifique seu email novamente, procure em SPAM ou na Lixeira, se não estiver, reenvie o comprovante para a CraftLandia.

Ja enviei um 2* email a pedido de outro staff , sendo que quando se envia um e-mail aparece :
''Por favor não envie o mesmo e-mail mais de uma vez pois isso poderá tornar mais demorado o processo de verificação/ativação de seu VIP.''

Após enviar o comprovante para o email da craftlandia pela primeira vez aguarde 3 dias,caso seu vip não seja confirmado reenvie o email para a craftlandia e aguarde mais 3 dias uteis,caso seu email permanecer sem resposta após 6 dias (2 emails) procure falar com um Sub-Diretor através do teamspeak3.

TS3 da craftlandia: ts.craftlandia.com.br

email craftlandia: vipcraftlandia@gmail.com

Não contam sábados e domingos, então não está atrasado, apenas aguarde!
Peço que não envie mais emails, aí sim poderá atrasar.
O pedido pode demorar mais que o normal às vezes, como o [member=HeySoul] citou, já aconteceu com ele...
Mas pode ter certeza que o VIP chegará!
E sempre verifique as áreas SPAM e Lixeira do email, para ter certeza que não chegou.
Caso realmente atrase, aconselho ir à ouvidoria no Team Speak 3 da CraftLandia e contatar algum Diretor.

Cordialmente,
Renchion.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar