[Resolvido][Em andamento] aaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
Fiz o banner abaixo para um amigo.​
ZUCiw0A_SAiWO5I56vUGmg.gif
por que NUNCA fica a cor do fórum? :(
já tentei ver o que é, mas não acho soluções :/ até o google vacilou (OBS: A CAMADA DO EFEITO DA FUMAÇA É PRETA, NÃO SEI SE PODE SER ISSO, MAS ATÉ QUANDO NÃO TEM EFEITO A COR DO FÓRUM NÃO PEGA)​
sJFRXEVCScy1nQKYFTxltw.png

Toog disse:
Tenta fazer sem fundo (fundo transparente)
Tentei fazer sem fundo, aí adicionei o efeito, e como o fundo do efeito é preto ficou td preto tb ;-;

b_AGFW77RAWKHTKj-zTeZQ.png

Poppy disse:
Tentei fazer sem fundo, aí adicionei o efeito, e como o fundo do efeito é preto ficou td preto tb ;-;

b_AGFW77RAWKHTKj-zTeZQ.png
acho q é por causa do efeito msm, mas n sei como faço pra o fundo do efeito deixar de ser preto e ficar na cor do fórum :/

Tem uma coisa que vira e mexe buga aqui, na hr de salvar, desative isso:

NLmwfjk.png

Caso isso não resolva, tente colocar o modo de mesclagem da camada para Divisão.

@Edit para que a divisão funcione, você deve ter uma camada cinza(#181818) de fundo.

iUXzpeI.png

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

rillisGOD disse:

NLmwfjk.png

Caso isso não resolva, tente colocar o modo de mesclagem da camada para Divisão.

@Edit para que a divisão funcione, você deve ter uma camada cinza(#181818) de fundo.

iUXzpeI.png

Poste resultados.

eu sei oq é 181818, mas saporra ta me deixando irritada ja, é o fundo desse caralho desse efeito
rillisGOD disse:

NLmwfjk.png

iUXzpeI.png

Poste resultados.

mas vou tentar isso que vc disse ^^

Só evite esse palavreado de baixo calão aqui na área de Dúvidas, só para manter a ordem por aqui. :p

rillisGOD disse:
Só evite esse palavreado de baixo calão aqui na área de Dúvidas, só para manter a ordem por aqui. :p
desculpa, é q da raiva bb, SE FALA MT NO TS NE, n aq kkk
funcionou aquilo de desmarcar o negocio la quando salvar, obrigadaaa! <33

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar