[Resolvido][Em andamento] Action

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBow

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 4, 2015
Cubos
0
Fui tentar colocar uma Action em um banner aqui mas dá erro, quando eu clico no botão do play, aparece a janela lá dos avisos pra botar a imagem e tals, eu cliquei em ''continuar'', só que logo depois aparece um aviso que a ''camada de vídeo'' não está disponível, e depois de eu clicar em prosseguir, não abre a janela para escolher o efeito.​
Imagem do problema:​
KanFLJf.png

No caso a camada está bloqueada? Na cama tem um cadeado no canto direito? Caso sim, tenho um tutorial aqui que talvez possa te ajudar.

Ayanashii disse:
No caso a camada está bloqueada? Na cama tem um cadeado no canto direito? Caso sim, tenho um tutorial aqui que talvez possa te ajudar.
Não.

Welington de Souza disse:
Você fez algo de errado porque eu fiz deu certo tenta estalar novamente porque se não erro vai continuar.
Simplesmente falar pra reinstalar não vai me ajudar colega, pois foi a primeira coisa que eu fiz.

Você pode tentar resolver resetando a pasta de preferencias do seu photoshop, para fazer isso siga os passos.
1 - Fixe ele na barra de tarefas e feche.
2 - Pressione CTRL + Alt + Shift e clique no ícone que fixou na barra de tarefas, mantenha as teclas pressionadas até aparecer uma mensagem na tela.
3 - Após a mensagem aparecer solte as teclas e confirme a ação de excluir o arquivo de preferencias atual do seu photoshop.
4 - Abra-o normalmente, seu photoshop estará "novo".

Caso não funcione procure instalar a versão mais atualizada pois este erro é comum em instalações corrompidas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Musquitu disse:
Você pode tentar resolver resetando a pasta de preferencias do seu photoshop, para fazer isso siga os passos.
1 - Fixe ele na barra de tarefas e feche.
2 - Pressione CTRL + Alt + Shift e clique no ícone que fixou na barra de tarefas, mantenha as teclas pressionadas até aparecer uma mensagem na tela.
3 - Após a mensagem aparecer solte as teclas e confirme a ação de excluir o arquivo de preferencias atual do seu photoshop.
4 - Abra-o normalmente, seu photoshop estará "novo".

Caso não funcione procure instalar a versão mais atualizada pois este erro é comum em instalações corrompidas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Continua o mesmo erro ;-; eu fiz isso antes e testei também, não funciona, fica falando que a camada de vídeo não está disponível.​
Seria porque a minha time line fica assim:​
RZQbvYm.png
E não assim?​
oLUaCYb.png
Se for, eu não sei como trazer essas opções de volta, já reinstalei até o Photoshop mas ele voltou com as configurações normais..​

Baixe a versão atualizada do photoshop (CC 2017) creio que irá resolver.

aqui eu só não consegui no photoshop completo, mas na versão portable consegui ;-; tenta fazer na versão portable

Baixa a versão portable, as actions tem conflito com a completa
poste resultados

yGustavin disse:
Baixa a versão portable, as actions tem conflito com a completa
poste resultados
BileuMisera disse:
aqui eu só não consegui no photoshop completo, mas na versão portable consegui ;-; tenta fazer na versão portable
Vou tentar com a portable, brevemente aviso.

Consegui, thanks.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar