Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu conseguia fazer normalmente um tempo atrásPoppy disse:Isso sempre ocorre comigo, acho que é algo que não se pode apagar.
Vlw, vou tentar aquizDaanieel disse:Olha amigo, isso pode acontece pelos seguintes fatos: Download corrompido ou instalação incompleta do software Adobe After Effects;Corrupção de dados no registro do Adobe AfterFX a partir de uma alteração recente de software relacionada ao After (instalar ou desinstalar);Infecção de malware ou vírus que corrompeu o arquivo Windows ou os arquivos de programa relacionados ao After;Um outro programa deletou por engano ou maliciosamente os arquivos relacionados ao Adobe After Effects;Erros de Tempo de Execução como "Erro 83 2" pode ser causado por uma variedade de fatores, por isso é importante você resolver cada uma das possíveis causas para evitar que se repitam.possível solução:1: Corrigir Entradas de Registro Associadas com Erro 83 2;2: Conduza uma verificação de malware completa do seu PC;3: Esvazie o seu lixo do sistema (pastas e arquivos temporários) com a limpeza de disco (cleanmgr);4: Atualize os drivers de dispositivo do seu PC;5: Utilize a Restauração do sistema do Windows para "desfazer" alterações recentes do sistema;6: Desinstale e reinstale o Programa Adobe After Effects associado ao Erro 83 2;7: Execute o verificador de arquivo do sistema Windows ("sfc /scannow");8: Instale todas as atualizações disponíveis do Windows;9: Execute uma instalação limpa do Windows.Caso você não tenha entendido muito bem, poderá está seguindo os procedimento via vídeo aquiPoste resultados.
Ah, então se já tentou desinstalar e instalar, tenta instalar a PSD, ou o efeito novamente.. caso não dê certo, verifique seu sistema ou os aplicativos instalados.eu conseguia fazer normalmente um tempo atrás
Vlw, vou tentar aqui