[Resolvido][Em andamento] Affters

• Criador do tópico Criador do tópico Toog
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Toog

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 16, 2017
Cubos
0
Eu tento converter a psd pra texto editável e dá esse erro:​
dcXzrCSXS7GftoVxaKevKQ.png
help ae, eu já tentei fechar o projeto e abrir dnv​
testei até com outra psd e da o mesmo erro​
Abri uma psd de sign com tipografia e deu de converter wtf​

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Olha amigo, isso pode acontece pelos seguintes fatos:
Download corrompido ou instalação incompleta do software Adobe After Effects;
Corrupção de dados no registro do Adobe AfterFX a partir de uma alteração recente de software relacionada ao After (instalar ou desinstalar);
Infecção de malware ou vírus que corrompeu o arquivo Windows ou os arquivos de programa relacionados ao After;
Um outro programa deletou por engano ou maliciosamente os arquivos relacionados ao Adobe After Effects;
Erros de Tempo de Execução como "Erro 83 2" pode ser causado por uma variedade de fatores, por isso é importante você resolver cada uma das possíveis causas para evitar que se repitam.
possível solução:​
1: Corrigir Entradas de Registro Associadas com Erro 83 2;
2: Conduza uma verificação de malware completa do seu PC;
3: Esvazie o seu lixo do sistema (pastas e arquivos temporários) com a limpeza de disco (cleanmgr);
4: Atualize os drivers de dispositivo do seu PC;
5: Utilize a Restauração do sistema do Windows para "desfazer" alterações recentes do sistema;
6: Desinstale e reinstale o Programa Adobe After Effects associado ao Erro 83 2;
7: Execute o verificador de arquivo do sistema Windows ("sfc /scannow");
8: Instale todas as atualizações disponíveis do Windows;
9: Execute uma instalação limpa do Windows.
Caso você não tenha entendido muito bem, poderá está seguindo os procedimento via vídeo aqui
Poste resultados.​

Poppy disse:
Isso sempre ocorre comigo, acho que é algo que não se pode apagar.
eu conseguia fazer normalmente um tempo atrás

zDaanieel disse:
Olha amigo, isso pode acontece pelos seguintes fatos:
Download corrompido ou instalação incompleta do software Adobe After Effects;
Corrupção de dados no registro do Adobe AfterFX a partir de uma alteração recente de software relacionada ao After (instalar ou desinstalar);
Infecção de malware ou vírus que corrompeu o arquivo Windows ou os arquivos de programa relacionados ao After;
Um outro programa deletou por engano ou maliciosamente os arquivos relacionados ao Adobe After Effects;
Erros de Tempo de Execução como "Erro 83 2" pode ser causado por uma variedade de fatores, por isso é importante você resolver cada uma das possíveis causas para evitar que se repitam.
possível solução:​
1: Corrigir Entradas de Registro Associadas com Erro 83 2;
2: Conduza uma verificação de malware completa do seu PC;
3: Esvazie o seu lixo do sistema (pastas e arquivos temporários) com a limpeza de disco (cleanmgr);
4: Atualize os drivers de dispositivo do seu PC;
5: Utilize a Restauração do sistema do Windows para "desfazer" alterações recentes do sistema;
6: Desinstale e reinstale o Programa Adobe After Effects associado ao Erro 83 2;
7: Execute o verificador de arquivo do sistema Windows ("sfc /scannow");
8: Instale todas as atualizações disponíveis do Windows;
9: Execute uma instalação limpa do Windows.
Caso você não tenha entendido muito bem, poderá está seguindo os procedimento via vídeo aqui
Poste resultados.​
Vlw, vou tentar aqui

eu conseguia fazer normalmente um tempo atrás

Vlw, vou tentar aqui
Ah, então se já tentou desinstalar e instalar, tenta instalar a PSD, ou o efeito novamente.. caso não dê certo, verifique seu sistema ou os aplicativos instalados.

Bom, provavelmente, o problema está na fonte, já que Glyph é relacionado a isso. Tente alterar a fonte, do contrário a única maneira é reinstalando tudo mesmo.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar