dgdiegogamer22
Bom
Ola Queria Que Me Dizerem Que Fonte E Cor Combina Com Banners De Minecraft
Como este:
OBS: Aceito Dicas Para Melhorar
Como este:
OBS: Aceito Dicas Para Melhorar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
LmZ disse:Depende qual tipo você quer ( techno,caligrafia etc )
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Minha pergunta foi o tipo de tipografia que tu quer.. Techno e caligrafia são tipos agora saindo do nome original tipo quadrada e letra de mão e tals e desse tamanho não da por de assinatura nãodgdiegogamer22 disse:Queria Escrever
DGDIEGOGAMER
Pois Irrei usar Como Assinatura
Techno 3DLmZ disse:Minha pergunta foi o tipo de tipografia que tu quer.. Techno e caligrafia são tipos agora saindo do nome original tipo quadrada e letra de mão e tals e desse tamanho não da por de assinatura não![]()
Eu Não Importo So Preciso Alguma Fonte E Cor Que Combina E Fica Bonitodgdiegogamer22 disse:Techno 3D
Mas Apenas Preciso Cor E Fonte
Pois Sei Fazer 3D
Para mim vai ser bem dificil te ajuda assim falando pois uso poucas fontes.. Espere alguem com sugestões boas ai no topicodgdiegogamer22 disse:Techno 3D
Mas Apenas Preciso Cor E Fonte
Pois Sei Fazer 3D
Podes Me Mandar A Que Mais Usas Pretendo Usar A Fonte ROCK11LmZ disse:Para mim vai ser bem dificil te ajuda assim falando pois uso poucas fontes.. Espere alguem com sugestões boas ai no topico![]()