D DragonPVPZICA Excelente VIP Entrou Jan 2, 2016 Mensagens 1,939 Cubos 0 Jul 26, 2016 #1 Eu soube que todos os mebros da equipe de Design da Cl,tem usar uma marcar da agua.Eu queria saber quer marca e essa??
Eu soube que todos os mebros da equipe de Design da Cl,tem usar uma marcar da agua.Eu queria saber quer marca e essa??
X xBIGnotE Excelente VIP Entrou Jun 23, 2015 Mensagens 2,709 Cubos 0 Jul 26, 2016 #2 Olá, A marca d'água é CraftLandia. (CL)
D David Santiago Craftlandiano VIP Entrou Jun 10, 2016 Mensagens 3,050 Cubos 0 Jul 26, 2016 #3 A marca e um texto escrito CRAFTLANDIA em nossos trabalhosexemplo: Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
A marca e um texto escrito CRAFTLANDIA em nossos trabalhosexemplo: Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
D David Santiago Craftlandiano VIP Entrou Jun 10, 2016 Mensagens 3,050 Cubos 0 Jul 26, 2016 #4 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica