[Resolvido][Em andamento] Ajudinha rápida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Cubos
0
Olá, amigos. Vim aqui pedir uma ajuda rápida de vocês. Depois de ter atualizado meu Windows para o 10, não estou conseguindo puxar imagens ao meu Photoshop, achei estranha pois isso é uma tarefa que fazemos a todo momento.
Puxo a imagem e antes mesmo de soltar ela dentro do PS, fica um circulo preto, referente ao de restrição. Quando vou tirar print, o simbolo não aparece, tentarei desenhar ele na print abaixo. Agradeço desde já aos que ajudarem.

Provavelmente tem algo a ver com o tipo de arquivo da imagem, upe a imagem no imgur e salve-a novamente

Você viu a formatação do arquivo?​

Talvez você não destrancou a camada:​
7faUgAP.jpg
Clique 2x no cadeado e irá destranca-lo.​

Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

iLux disse:
Você viu a formatação do arquivo?​

Talvez você não destrancou a camada:​
7faUgAP.jpg
Clique 2x no cadeado e irá destranca-lo.​

Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Bom ver que ainda há rensponsáveis pela área que ajudam os novatos e creio que o erro do amiguinho foi solucionado por sua ajuda, pelo meu conhecimento, só pode ser isso.
Parabéns!

Olá, amigos. Agradeço aos que estão ajudando! E não é infelizmente não é porque a camada está trancada, como podemos ver na imagem abaixo:
http://imgur.com/624cnFl
Eu estou usando imagens que sempre usei, no formato JPEG, PNG. As normais que sempre usamos.

RodGamerBr disse:
Olá, amigos. Agradeço aos que estão ajudando! E não é infelizmente não é porque a camada está trancada, como podemos ver na imagem abaixo:
http://imgur.com/624cnFl
Eu estou usando imagens que sempre usei, no formato JPEG, PNG. As normais que sempre usamos.
Já tentou o que falei?

Se você estiver puxando a imagem da área de trabalho ou algo do tipo​
pra dentro do ps as vezes acontece isso mesmo, tente abrir a imagem do jeito normal.​
Arquivo>Abrir..

Poste resultados.​

Aqui também não dá pra puxar da área de trabalho, a unica forma é Abrindo normalmente depois puxando a devida imagem para a tela de pintura desejada.

iLux disse:
Se você estiver puxando a imagem da área de trabalho ou algo do tipo​
pra dentro do ps as vezes acontece isso mesmo, tente abrir a imagem do jeito normal.​
Arquivo>Abrir..

Poste resultados.​

Olá, eu tentei fazer isso, abriu a imagem normal mas depois não consegui puxar ela para meu projeto. Por exemplo, crio um arquivo 1280x720, ai abro a imagem do jeito que você disse, mas ela abre separadamente e depois não consigo puxa-la para meu projeto. Tem alguma dica?
zLuiza disse:
Já tentou o que falei?
Sim, amigo. Infelizmente não deu. :(

RodGamerBr disse:
Olá, eu tentei fazer isso, abriu a imagem normal mas depois não consegui puxar ela para meu projeto. Por exemplo, crio um arquivo 1280x720, ai abro a imagem do jeito que você disse, mas ela abre separadamente e depois não consigo puxa-la para meu projeto. Tem alguma dica?

Sim, amigo. Infelizmente não deu. :(
Lá em cima aparece o nome do negocio (seu ''trabalho'' digamos assim) puxe ele (isso aqui), para fora, com isso volte ao outro ''trabalho'' e selecione a ferramenta de mover (no caso essa) após isto, click no outro trabalho (agr o que esta separado) e puxe a imagem

Espero que consiga entender, caso não consiga, avise

Você viu se a camada está destrancada quando você puxa ela?

Posta resultados.

É simples, pega a imagem desejada> Usa a ferramenta mover, em seguida puxa a imagem e arrasta ela pra dentro da outra "janela" onde está sua camada de 1280x720.

iLux disse:
É simples, pega a imagem desejada> Usa a ferramenta mover, em seguida puxa a imagem e arrasta ela pra dentro da outra "janela" onde está sua camada de 1280x720.
Resolvido! Muito obrigado pela ajuda. Agradeço muito pela atenção também.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar