Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Será que você pode explicar um pouco melhor ?Ayah disse:Cria uma camada com a seta do inicio (No caso dessa imagem ela começa de lá >>), depois duplica a imagem da flecha e coloca ela um pouco mais pra lá <<, duplica novamente e coloca ela mais pra lá <<, fica fazendo isso até ela chegar no nome.
Depois na linha do tempo 1, você desativa todas as camadas das flechas, deixando só a primeira aparecendo (A de lá >>), duplica a linha do tempo e oculta a primeira camada da flecha e abre a segunda (Que ela já ta se movimentando pra lá <<), vai fazendo isso até o final. Depois muda o tempo de todas as linhas pra 0s, ela vai ficar desse jeitinho ai da imagem..
Eu não sou muito boa explicando aushaus se quiser que eu te mando uma psd de um banner meu assim pode pedir na MP
Já as fontes eu não sei quais são