Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!passa o site pra abaixa ele por mp .matadorbr disse:Use o Photoshop 6cs ele é o melhor programa para fazer sign/avatar e banner por exemplo.
Você consegue achar na área de Design-Tutorias.p
Enviando...zClassicMike disse:passa o site pra abaixa ele por mp .
passa o seu skipe.GengisBombero disse:Use o PhotoShop CS6, se quiser eu te passo por skype, só mandar seu nome skype por MP.
Obrigado pela dica do devianart.com mas que eu saiba aque e duvidas em gerais .Henson disse:Olá,
Está área é destinada apenas sobre dúvidas de minecraft/craftlandia. Poste sua dúvida na área e Dúvidas de Design.
Um bom site para baixar recursos de Design, seria o devianart.com
ja tenho ele. mas da os erros a cimaJoao jaques disse:Baixe o Photoshop CS6 Aki
e o mesmo que tem no video do lucasmsn que ele passo. eu ja tenho da os erro acimamatadorbr disse:Te passei o Photoshop por Mensagem Privada testo ?
GERALzClassicMike disse:Obrigado pela dica do devianart.com mas que eu saiba aque e duvidas em gerais .
Link do Photoshop CS6 Como baixar e instalar e crackear (Vídeo não é de minha autoria) https://www.youtube.com/watch?v=OlHvg-vEgCMzClassicMike disse:Bom eu to querendo saber qual site abaixa o c4ds la sei la o nome pra fazer sign/avatar ou tem um tutorial alguem ajuda,?
yLucioMrD disse:Link do Photoshop CS6 Como baixar e instalar e crackear (Vídeo não é de minha autoria) https://www.youtube.com/watch?v=OlHvg-vEgCM
Já que todo mundo te ajudou em que photoshop usar vou te ajudar com os c4d's
Não tem segredo é só pesquisar no google.
Link 1
Link 2
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Como assim não deu? você ta fazendo algo errado, vai no menu iniciar, digita remover, dai clica no adicionar e remover programas, procura se tem algum photoshop já instalado. Desinstala se tiver, e faça igual ao vídeo, não tem erro =DzClassicMike disse:N DEU '-'
tem como vc fazer um video?explicando mais serto. esse inciar.yLucioMrD disse:Como assim não deu? você ta fazendo algo errado, vai no menu iniciar, digita remover, dai clica no adicionar e remover programas, procura se tem algum photoshop já instalado. Desinstala se tiver, e faça igual ao vídeo, não tem erro =D
Se conseguir avise.
Cara meno iniciar .-. onde você vai pra abir os programas ( simbolo do windows )zClassicMike disse:tem como vc fazer um video?explicando mais serto. esse inciar.
desinstalei todos agora e so eu abaixar o do video '-' ?yLucioMrD disse:Cara meno iniciar .-. onde você vai pra abir os programas ( simbolo do windows )
tem como passa outro photoshop pra abaixar ? que seja pelo * ? ou um que n demore muito aki ta demorando muito dmszClassicMike disse:desinstalei todos agora e so eu abaixar o do video '-' ?