Oh alguém me explica a parte de traçar a demarcador nesse tutorial do charlie. Porque eu não entendi essa parte =/ Obs: Por favor explique bem explicado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Veja as ferramentas do lado, lá vc encontrará a ferramenta ''Caneta'', use ela clicando em 2 pontos (Ponta A e ponto B )DouglasMaster12 disse:Cara até a parte de ajustar o pincel eu entendo dai quando ele diz "Depois clique com o botão direito no lugar onde você fez a demarcação com a ferramenta caneta e clique em traçar demarcador, com ferramenta caneta selecionada" Me diga como eu vou traçar um demarcador no lugar onde eu supostamente fiz uma demarcação com uma caneta se em nenhum momento no tutorial ele pede pra traçar uma demarcação com a caneta? '-'
Tente encontrar está ferramentaDouglasMaster12 disse:Olha só eu só quero saber como coloca aquela linha vermelha embaixo do banner (que aparece no resultado final) que eu não entendo a parte de colocar ela
Como a gente escolhe a cor? E em qual camada a gente traça o demarcador? E porque o meu não dá certo =/zLuiza disse:Tente encontrar está ferramenta
(Circulada de Roxo)
![]()
Depois de selecionar ela, click em dois pontos
![]()
Após sua demarcação estar formada, de botão direito e click em ''Traçar Demarcador...''
![]()
Ai Selecione o ''Pincel'' e marque a opção ''Simular pressão''
![]()
Depois de Botão direito novamente e ''excluir demarcador''
![]()
Pronto ^^
Pegue uma camada vazia (resumindo, crie uma camada SOMENTE para esta demarcação)DouglasMaster12 disse:Como a gente escolhe a cor? E em qual camada a gente traça o demarcador?
Aff o meu não funciona ='(zLuiza disse:Pegue uma camada vazia (resumindo, crie uma camada SOMENTE para esta demarcação)
é a mesma coisa que mudar a cor do pincel nesse lugar aqui (1° quadradinho)
![]()
Como não foi? na hora de traçar a linha?DouglasMaster12 disse:Aff o meu não funciona ='(
O meu fica uma grande bola em volta da cor que eu escolho '-'zLuiza disse:Como não foi? na hora de traçar a linha?
provavelmente o tamanho do seu Pincel está mt grande diminua pra 1 até 4DouglasMaster12 disse:O meu fica uma grande bola em volta da cor que eu escolho '-'
Aeeeee consegui brigado Lu <3zLuiza disse:provavelmente o tamanho do seu Pincel está mt grande diminua pra 1 até