[Resolvido][Em andamento] Antihack 1.4.6 bugado d+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroacp

Neutro
Entrou
Dez 26, 2012
Cubos
0
Galera esse antihack ta muito bugado, costumo jogar no servidor hardcore e não consigo, fui tentar em outro server e deu certo, mais só em 1 servidor que foi o 'heaven", nos outros servidores deu o mesmo problema do hardcore, alguém pode me explicar??

postei esse vídeo para vocês entenderem melhor.

Não tem nada haver com o pc meu caro.

Uso windows 8 pro 64 bits 4 GB ddr3 Amd A-4400 hd 500. placa discreta Amd 7520G 512M, jogo farcry 3 e max payne no médio.
jogo craftlandia ha 6 meses e agora que vim a ter esse problema. a gravação do vídeo foi que ficou ruim, pq não tenho placa de captura. Alias se vc saber ler, eu pedi para alguém me explicar o problema do antihack, não postar o que não sabe no tópico.

O meu também da nisso, já baixei o antihack atualizado e tudo e ainda aparece isso, mas quando aparece aqui no meu, eu espero um pouco e tento entra de novo e logar normalmente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Acontece isso aqui também, eu tento logar dai fala que ta com antihack desatualizado.. as vezes só na 3 vez que eu reabro o cliente é que da certo .-.

Isso ai nao tem nada haver com o anti hacker, isso ai é problema de conexão e gera esse erro random. Aqui de vez enquanto acontece isso tbm.

Várias pessoas com o mesmo problema, as vezes o jogo entra outras vezes não. Não creio que seja conexão, pois minha net e super estável, o problema mesmo é com o antihack, pois sempre joguei Craftlandia de boa, SEMPRE. Não criemos situações que "Confunda o trabalho do staff" pois o erro e no antihack mesmo. Há meses jogando sem problemas, surgiu o antihack e piorou tudo. Por gentileza moderação, não fechem o tópico sem antes resolver nossas questões com ações e explicações plausíveis, pois já vi tópicos fechados só por que o autor do tópico não se manifestou mais. Por favor não façam isso.

Obrigado.

Tópico abandonado pelo criador

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar