Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você LEU isso ai pra ver se tem a RESPOSTA da PERGUNTA dele?ronaldoxs disse:Olá,
Olhe no link abaixo:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/
Resolvido ?
Não sei, só vai dropar a primeira depois do nível 460 mesmo, eu cheguei no nivel 600 e pesquei 16 blazes contadas ta uma drogaObama disse:Quanto da dando de XP um Blaze pescado? Eu fico a noite toda pescando pra tentar pegar 1 ITENS SUPER RARO pra dar 1 de XP?
A Blaze rod (vara incandescente) não lhe da a experiencia.Obama disse:Quanto da dando de XP um Blaze pescado? Eu fico a noite toda pescando pra tentar pegar 1 ITENS SUPER RARO pra dar 1 de XP?
XP na Skill cara...backpack disse:A Blaze rod (vara incandescente) não lhe da a experiencia.
O peixe lhe dá a experiencia,não a Blaze rod.
E você precisa de level para consiguir a blaze rod.
Obama disse:XP na Skill cara...
LordWar disse:Seii la, Mas se vc ficar olhando quando pescar um blazer vai ver !