[Resolvido][Em andamento] Bug do Login

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

deecadi1001

Neutro
Entrou
Fev 23, 2013
Cubos
0
Nick:metra_myne
Qual problema ocorreu:Quando entro no servidor pede /login senha eu ponho mas n acontece nada, fica travado aquilo e não chega a carregar o mapa.
Quando ocorreu:hoje e ontem 11/03 e 10/03
Descrição do jogador, sobre o problema:é um bug só aqui comigo eu acho, por que o mapa nem carrega completamente. Pode ser minha internet? tenho 2 megas
Alguma imagem ou vídeo do BUG: Não é necessário

Sim , pode ser sua internet ,mas também pode ser o horario de pico , tente entrar novamente mas tarde quando tiver menos pessoas nos servidores.

Poste Resultados.

Isso acontece comigo as veses, entra fica uns 3 - 5 segundos sem digitar nada, parado, até aparece q vc ta usando o anti-hack e talz, ai vc loga normalmente :D espero ter ajudado e,e

Area errada, posta em bugs do server que vc joga
área errada,área certa e bugs.
Área errada,poste na área de bugs,mais pode ser sua internet sim.
Area Errada, post em areas de bug's do seu servidor.

Um copiando a resposta do outro e não tentando resolver o problema. :p
Ê laiá, é por isso que muita gente não ganha quiz... Vai na onda dos outros e se ferra.

@O tópico foi movido para as dúvidas gerais pois é muito mais fácil ter vários players tentando ajudar no problema do que apenas um ou dois da staff, não, não está na área errada.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso acontece normalmente comigo, voce espera e você irá ser kikado por estar sem anti-hack. A 2~3 Vez que você loga aparece que está com anti-hack.
Poste Resultados

Tópico abandonado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar