[Resolvido][Em andamento] Bug ? Erro no Client ? Só aqui esta acontecendo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yTioGoogle

Neutro
VIP
Entrou
Abr 4, 2016
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bug ? Erro no Client ? Só aqui esta acontecendo isso, seu eu dou "/money top" levo kick por isso seu der "/stats" levo kick por isso toda vez que o chat enche eu levo kick por spam, e agora no leilão sem eu dar nenhum comando aconteceu isso novamente alguém pode me ajudar com isso ?

OPw14mF.png

mensagens repetidas em pouco tempo, esse é o motivo

ta usando quis macros?

StivenLH disse:
mensagens repetidas em pouco tempo, esse é o motivo

ta usando quis macros?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Voce provavelmente está usando um macro daqueles que fala ''MRBLUEES'' ou o nome de qualquer criador excessivamente no /g ou até mesmo no chat normal, ou pode ser causado por algum erro no código do macro,

certifique-se que seu macro foi instalado corretamente conforme o criador dele recomendou.

Deve Ser Algum Macro seu Que Esta Ligado Acontece Isso Com Migo Tbm!!

StivenLH disse:
mesmo assim, quais estão instalados?

Baixe um novo modpack e faça o teste.
Eu uso o minecraft original e os únicos macros que tem é pesca organizada e login

Aqui nunca aconteceu, mas também acho que é por flood dos macro

yTioGoogle disse:
Eu uso o minecraft original e os únicos macros que tem é pesca organizada e login
Desinstale o auto login, faça o teste.

yTioGoogle disse:
Bug ? Erro no Client ? Só aqui esta acontecendo isso, seu eu dou "/money top" levo kick por isso seu der "/stats" levo kick por isso toda vez que o chat enche eu levo kick por spam, e agora no leilão sem eu dar nenhum comando aconteceu isso novamente alguém pode me ajudar com isso ?

OPw14mF.png

Vow disse:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Não é erro do Minecraft, você está tomando Disconnect.spawn por executar várias vezes o mesmo comando sem esperar um tempo.
Verifique se não há algo macro seu que está mal terminado, que talvez seja isso que está causando o DC.
Quando for falar no chat ou ir à alguma home, não digite o mesmo comando várias vezes sem esperar um pouco.

A Craftlandia não dá suporte a macros e seu problema está relacionado ao uso deles.

Estava acontecendo isso aq.. eu só troquei o modpack e voltou a funfar normal.

O problema esta com os macros que você esta usando, verifique os macros antes de usar, podem lhe trazer problemas desagradáveis... E como o Stiven falou, a staff não da suporte ao mod macro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar