[Resolvido][Em andamento] Cara que raiva

• Criador do tópico Criador do tópico Lua Cururu
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
L

Lua Cururu

cltWN4F.jpg
m8JP2zm.jpg
To gostando muito de fazer avatares, e as vezes da isso e buga, por favor me ajudem a concerta isso.​

Olha esse video e vê se resolveu o erro.

https://www.youtube.com/watch?v=X4gum3st6tM

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Hayatoh disse:
Olha esse video e vê se resolveu o erro.

https://www.youtube.com/watch?v=X4gum3st6tM

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Nada resolvido, eu mechi com esses negocio de dll, e não to encontrando mais o atio6 ;--´;

Seu photoshop é portable, ou completo?
Se for portable, recomendo que baixe o completo a partir desse link.
O photoshop portable, não tem tantas opções como tem no completo (um exemplo delas é o quadro de camadas) e como também, ocorrem vários erros.

Poste resultados.

Tente resetar seu photoshop.

1- Com as teclas CRTL + ALT + SHIFT pressionadas clique no ícone de seu photoshop!
2- Poste resultados e.e

Yuini disse:
Seu photoshop é portable, ou completo?
Se for portable, recomendo que baixe o completo a partir desse link.
O photoshop portable, não tem tantas opções como tem no completo (um exemplo delas é o quadro de camadas) e como também, ocorrem vários erros.

Poste resultados.
Eu enviei esse link para ele, ele baixou desse miga.

Se seu photoshop é completo mas fica bugando assim, tentes desinstalar como já disse.. se puder enviar print DA PASTA eu agradeceria.

Miya disse:
Eu enviei esse link para ele, ele baixou desse miga.

Se seu photoshop é completo mas fica bugando assim, tentes desinstalar como já disse.. se puder enviar print DA PASTA eu agradeceria.
Desculpa, mais você nãoa me mando esse link. Vo ver agora

Miya disse:
Enviei sim, mas enviei o download da descrição dele, do qual eu baixei pela primeira vez.
Afuu, net lenta, da nem pra fazer nada que raiva, queria tá fazendo avatares free ;-;

Afuu, net lenta, da nem pra fazer nada que raiva, queria tá fazendo avatares free ;-;
Seu caso esta resolvido? Caso esteja, clique em resolvido aonde achou a melhor resposta. Caso não tenha nenhuma melhor resposta, peça para fechar o tópico. Se quiser ajuda chama no Skype que eu te ajudou quanto tempo precisar amanhã.

<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar