L
Lua Cururu
To gostando muito de fazer avatares, e as vezes da isso e buga, por favor me ajudem a concerta isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Hayatoh disse:Olha esse video e vê se resolveu o erro.
https://www.youtube.com/watch?v=X4gum3st6tM
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Ja tentou reinstalar o Photoshop?(Itz) disse:Nada resolvido, eu mechi com esses negocio de dll, e não to encontrando mais o atio6 ;--´;
Eu enviei esse link para ele, ele baixou desse miga.Yuini disse:Seu photoshop é portable, ou completo?
Se for portable, recomendo que baixe o completo a partir desse link.
O photoshop portable, não tem tantas opções como tem no completo (um exemplo delas é o quadro de camadas) e como também, ocorrem vários erros.
Poste resultados.
Desculpa, mais você nãoa me mando esse link. Vo ver agoraMiya disse:Eu enviei esse link para ele, ele baixou desse miga.
Se seu photoshop é completo mas fica bugando assim, tentes desinstalar como já disse.. se puder enviar print DA PASTA eu agradeceria.
Enviei sim, mas enviei o download da descrição dele, do qual eu baixei pela primeira vez.Desculpa, mais você nãoa me mando esse link. Vo ver agora
Afuu, net lenta, da nem pra fazer nada que raiva, queria tá fazendo avatares free ;-;Miya disse:Enviei sim, mas enviei o download da descrição dele, do qual eu baixei pela primeira vez.
Seu caso esta resolvido? Caso esteja, clique em resolvido aonde achou a melhor resposta. Caso não tenha nenhuma melhor resposta, peça para fechar o tópico. Se quiser ajuda chama no Skype que eu te ajudou quanto tempo precisar amanhã.Afuu, net lenta, da nem pra fazer nada que raiva, queria tá fazendo avatares free ;-;