TiaAisaka Neutro VIP Entrou Mai 7, 2015 Mensagens 181 Cubos 0 Jul 19, 2015 #1 Eu Não consigo criar Um terreno no Servidor Creativer. (creative.craftlandia.com.br:6000).. Bom Eu ví no spawn que para criar o terreno basta digitar /terreno Mais Não consigo Dá "Unknown Command. type "/help" for help"
Eu Não consigo criar Um terreno no Servidor Creativer. (creative.craftlandia.com.br:6000).. Bom Eu ví no spawn que para criar o terreno basta digitar /terreno Mais Não consigo Dá "Unknown Command. type "/help" for help"
TwixGirl Hardcore VIP Entrou Fev 24, 2015 Mensagens 3,113 Cubos 0 Jul 19, 2015 #2 Tente : /comprar pequeno /comprar médio /comprar grande ou /comprar 10 10 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tente : /comprar pequeno /comprar médio /comprar grande ou /comprar 10 10 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
TwixGirl Hardcore VIP Entrou Fev 24, 2015 Mensagens 3,113 Cubos 0 Jul 20, 2015 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.