[Resolvido][Em andamento] como deixar o banner bom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NOOBdesign

Neutro
Entrou
Out 16, 2017
Cubos
0
Eu vi que os meus banners estão ficando muito sem nitidez comparado a esses
meu:
t0HHFPe7QnGOJXuOsddNYg.jpg
o que eu queria:
9UJaBFm.jpg

eu queria perguntar como que deixa com esse efeito super HD bem nítido

Você deixa o avatar daquele jeito quando tem uma stock boa de qualidade, fazendo um bom tratamento e iluminação :):

Bom, em relação a um bom avatar, realmente precisa de uma stock boa, como o LmZ citou a cima, mas para deixar nitido, você pode optar por ir no seu photoshop, e quando seu avatar já estiver completo apertar crtl + shift + alt + E (que no caso irá juntar todas suas layers), e ir em Filtro > tornar nítido e ir mudando a opacidade de acordo com o que você achar melhor... espero ter ajudado.

Primeiramente, não é um ''banner'', e sim um ''avatar''.​
Banner seria algo desse tipo;​
kI8pn5y.jpg
Recomendo que você dê umas olhadas em tutoriais de tratamentos, como esses;​
1 | 2 | 3 | 4 | 5
Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tudo isso vai depender da qualidade da imagem que você usar.​
Algumas tem traçados mais detalhados na imagem, e por conta disso, ao aplicar nitidez. A imagem fica com qualidade melhor.​
Como pode ver nessa imagem, o cabelo dele é bem detalhado por ser uma imagem com ótima qualidade.​
Se aplicar o tratamento, nitidez e iluminação certa. Vai chegar em um resultado como esse
O que ajuda a deixar uma nitidez mais bonita, é BRILHO/CONTRASTE, mas não exagerado.​
Após ter feito tudo no seu avatar, segura SHIFT+CTRL+ALT+E​
Aplica essa nitidez. Caso não mude muita coisa, duplique a camada com CTRL + J e faça a mesma coisa.​
Qualquer dúvida, me chama por MP.​

Abandonada.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar