[Resolvido][Em andamento] Como faz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iHandPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2014
Cubos
0
como faz esses efeitos dessa sign é tipo um contraste, sla n sei explicar mt bem tipo as pessoas e objetos ficam com a borda mais clara, com brilho
lr2oBNJ.png

e como faz pra deixar em baixo da imagem mais escuro '~' ja sei q é com a ferramenta de pincel mas deixa a camada como? overlay ou algo do tipo?
IyPBvNO.jpg

para dexar a imagem mais escura como no avatar e só usar um degrade e diminuir a opacidade e ja na sign aquilo pelo que vejo são tratamentos variados olhe tutoiais no youtube ou mexa bastante na parte de tratamento nao deixe de usar nenhum

iHandPlay disse:
plox eu qeria saber q tratamento é esse ;-;
como eu disse sao variados tente procura no youtube assim : sign gfx e ve se te ajuda :3 foi um pouco nesses videos que comecei

iHandPlay disse:
como faz esses efeitos dessa sign é tipo um contraste, sla n sei explicar mt bem tipo as pessoas e objetos ficam com a borda mais clara, com brilho
lr2oBNJ.png

e como faz pra deixar em baixo da imagem mais escuro '~' ja sei q é com a ferramenta de pincel mas deixa a camada como? overlay ou algo do tipo?
IyPBvNO.jpg
Eu Guardei a PSD da sign ainda bem, mas do AVATAR não salvo
Baixe AQUI para estudar ela ^^

Resolvido ? ^^

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar