dgdiegogamer22
Bom
Algem me Diz Como Fazer Isso?
O Neon Eu Ja Sei Mas Esses Detalhes
O Neon Eu Ja Sei Mas Esses Detalhes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Ai é por parte da pessoa que está fazendodgdiegogamer22 disse:Mas Não É Feito Pois Vi Que Tem Efeitos Personalizados
De quais efeitos você fala?dgdiegogamer22 disse:Mas Não É Feito Pois Vi Que Tem Efeitos Personalizados
As Coisas Que Ficam no Meio, Não As Linhas MAs Esses Separadores De LinhasCollinsBr disse:De quais efeitos você fala?
Você pega isso na internet, depois só muda a corAs Coisas Que Ficam no Meio, Não As Linhas MAs Esses Separadores De Linhas
Isso são tribais. Basta pesquisar por "Tribais vetores" ou "Tribais png", existem vários tipos no google, mas você pode criar um se souber ;pdgdiegogamer22 disse:As Coisas Que Ficam no Meio, Não As Linhas MAs Esses Separadores De Linhas
Tente aplicar um degradê de lado, poste respostas.dgdiegogamer22 disse:As Coisas Que Ficam no Meio, Não As Linhas MAs Esses Separadores De Linhas
/\LmZ disse:Se for a cor,ele foi no "Opçoes de mesclagem" e desmarcou a caixinha "R"
Exemplo que eu fiz rapidinho:
![]()
Se for a cor,vai na "Opçoes de mesclagem" do texto e desmarca a caixinha "R"dgdiegogamer22 disse:/\
II
Esse Efeito Que Fizeste
No Meio COmo Cria Ele
Não tem efeito nenhum, ele só trocou a cor da tribal, e pôs a tipografia.dgdiegogamer22 disse:/\
II
Esse Efeito Que Fizeste
No Meio COmo Cria Ele