oii comprei um ovo de blaze equeria saber como fazer a trap '-' pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deixe um like pra me ajuda e me incentivar a ajudar mais vcs![]()
![]()
SenhoritaCriCri disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/344737-mob-de-blaze/
Poste respostas...
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
leocruz1920 disse:pega um mobs qualquer suba em cima dele,de shift e bata com o ovo na gaiola,disconet e lá estará seu mob de blaze
Pode me mostrar como? Também preciso fazer a trap to com mob duploFunezy disse:ja fiz a trap deu certo para deichar afk de noite não sofro um dano vlw mata com a espada
Como ?Funezy disse:ja fiz a trap deu certo para deichar afk de noite não sofro um dano vlw mata com a espada
AscensioonDAY disse:Como ?
Ensina? ;-;Funezy disse:ja fiz a trap deu certo para deichar afk de noite não sofro um dano vlw mata com a espada
jvsaito disse:Pode me mostrar como? Também preciso fazer a trap to com mob duplo
AscensioonDAY disse:Como ?
eu entro no servidor mais n mostro a minha kkk me meio demorado so deixar o nick e o servidor aquiStrikerBow disse:
Só tira umas 2 print serião '--Funezy disse:eu entro no servidor mais n mostro a minha kkk me meio demorado so deixar o nick e o servidor aqui
Sim ObrigadoSenhoritaCriCri disse:Resolvido [member=Funezy]?