[Resolvido][Em andamento] COMO INVADIU?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Momentos

Neutro
Entrou
Mar 12, 2016
Cubos
0
invadiram minha casa cataram a plantação toda de fungo -.-
TODA!!!!
me disseram que nao dava pra invadir pelos lados e por cima..
só por baixo.
fiz o tal " porão " de 2 blocos de altura pra se alguem tentar salvar sethome por baixo cair nele..
e mesmo assim nao adiantou.. Como faz? :O
hacker? ou da pra invadir msm ? zzzzz
teto de vidro influencia ?
aff to quase parando de jogar.. to indo pra 4 casa que faço pq sou roubado nas outras -.-

Prezado, você deve te deixado algum burado ou etc.. você deve te deixado algum bloco não protegido resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

não tem bloco não protegido.
todos sao de madeira.. e teto de vidro. :/
deixaram griff até o teto.. entao devem ter entrado pelo teto.
obs: pra descer até as os fungos. ainda tem porta. ou seja.. a pessoa ainda atravessou porta :/
acho que vou parar de jogar
desanimador.. 4 casas já

mas blz... não tenho provas, e ninguem tirou as duvidas.
se tem como entrar por outro lugar sem ser o chão
ou se a pessoa que fez era hacker msm etc..
pode encerrar o tópico :/'

A parte onde fica as areia das almas, só pode ter 2 de altura, não pode ter espaço nem para você pular la dentro. Dentro da sua planta tem 3 de altura?

Dica se continua para uma próxima casa, faça o porão com 3 blocos de profundidade, não proteja com vidro e não coloque portas. Na parte de cima coloca 2 camadas de blocos. Dou dica de colocar tijolos de pedra nas parede e teto e chão, e na plantação, por dentro deixa apenas 2 blocos para q n seja possível bugar. E por baixo da terra pode ser de madeira mesmo. Outra dica importante plantações na camada 5 para cima são muito mais seguras. Espero te ajudado

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Porão com 2 blocos d altura n funciona, pq c vc fica pulando, ainda consegue subir.
Faça com 3 d altura

Faça uma plant Protegida: Sómente 2 Blocos de Altura, e deixe um porão embaixo
Prencha todas areias das almas Não deixe nenhuma areia das almas sem fungo..

Na minha epoca eu botava lava em baixo das plants, pra quem fosse bugar morrese :D

Prezado,
o que pode ter ocorrido é que algum jogador possui sethome em sua plantação... Sendo assim, mesmo que você proteja a parte de baixo, ele provavelmente já possuía uma home para poder furtar.

Sendo assim, é recomendado que você crie uma denúncia no servidor que você joga, seguindo o "formulário" padrão da área, com informações das coordenadas de sua plantação, para que a gente possa analisar e, se for o caso, punir o responsável e remover a respectiva "home" utilizada. :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar