[Resolvido][Em andamento] Como pegar uma foto HD de um vỉdeo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gonz

Excelente
Administração
Entrou
Dez 12, 2016
Cubos
0
não sei se tem como, mas se tiverem, me helpem por favor haeuhdusad
supondo que eu queira fazer um avatar de um rapper (xxxtentacion por exemplo), e eu queira tirar a imagem pra fazer o avatar do vídeo, mas sem ter que tirar print por que perde a qualidade, tem como eu capturar uma imagem do vídeo e ela ficar em qualidade boa?

Aconselho que você tire print da tela e passe pro photoshop, não perde a qualidade tirar print.
Usa o programa Lightshot que da ate pra escolher qual lugar da print você quer salvar.
Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

• Curtir
Reactions: LmZ
Khaleesi disse:
Aconselho que você tire print da tela e passe pro photoshop, não perde a qualidade tirar print.
Usa o programa Lightshot que da ate pra escolher qual lugar da print você quer salvar.
Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

mesmo tirando print com o vídeo em 1080p e com o lightshot, não fica bom...

Must4cheRETURN disse:
mesmo tirando print com o vídeo em 1080p e com o lightshot, não fica bom...
Então tira sem lightshot, desinstala ele. Aperta a tecla "Print Screen SysRq", abre um documento do tamanho da tela do seu PC e cola no Photoshop. Se não ficar bom assim, não vejo outra maneira.

Fiz a mesma coisa que a [member=Khaleesi] disse e pareceu de boa, mesmo jeito do video!

Antes do print:
Dkjzfvc1S-WKldVSOHFlRQ.png

Depois do print:
inHkFhlnRzCWQvv5DKFaXA.png

Depende também da qualidade do video, para desativar o "Lightshot" não é necessario desistala-lo e sim apenas abrir o gerenciador de tarefas e finaliza-lo ;)

LmZ disse:
Fiz a mesma coisa que a [member=Khaleesi] disse e pareceu de boa, mesmo jeito do video!

Antes do print:
Dkjzfvc1S-WKldVSOHFlRQ.png

Depois do print:
inHkFhlnRzCWQvv5DKFaXA.png

Depende também da qualidade do video, para desativar o "Lightshot" não é necessario desistala-lo e sim apenas abrir o gerenciador de tarefas e finaliza-lo ;)
tu botou o vídeo em full hd?

Tente fazer o que a [member=Khaleesi] disse, caso não funcione, ou não saia como o esperado, tente achar a imagem da pessoa, objeto etc, que você queira neste site> http://weheartit.com/
Nele tem várias imagens de atores, cantoras(o), animes..

Must4cheRETURN disse:
tu botou o vídeo em full hd?
Hilario né? Você quer um print de um video hd, não adianta nada você querer um video 144p fique 1080p... ( apenas um exemplo )

Tem um jeito alternativo, é só usar essa extensão para o Chrome, reiniciar o Chrome após instalar, e usar esse botão que fica embaixo do vídeo:
3JhcK9v.png
. Lembre-se de deixar na resolução máxima.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar