[Resolvido][Em andamento] Como se faz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fari4s

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
Ei como eu posso fazer um banner assim
QXS7SF8.gif

Créditos: Não sei se realmente foi o fafado que fez então não colocarei créditos aqui.

E só pegar uma GIF e por um texto em cima,se for uma GIF gigante você pega apenas a parte que quer e então coloca o texto que quiser.​

iTom2805 disse:
E só pegar uma GIF e por um texto em cima,se for uma GIF gigante você pega apenas a parte que quer e então coloca o texto que quiser.​
Como eu deixo as bordas assim meio arredondadas?

Fui eu quem fiz \z

É só você abrir uma GIF no photoshop e adicionar textos, ai você vai em frame por frame (na linha do tempo) e vai apagando com a borracha com brush100% em volta. Essa gif tinha apenas 3 ou 4 frames, então foi bem fácil fazer isso, porém se você pegar uma com mais frames vai te dar mais trabalho.

Luigfx disse:
Fui eu quem fiz \z

É só você abrir uma GIF no photoshop e adicionar textos, ai você vai em frame por frame (na linha do tempo) e vai apagando com a borracha com brush100% em volta. Essa gif tinha apenas 3 ou 4 frames, então foi bem fácil fazer isso, porém se você pegar uma com mais frames vai te dar mais trabalho.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Luigfx disse:
Fui eu quem fiz \z

Pode me explicar por meio de imagens? E o que é esse brush?

A resposta foi dada amigão... e esta bem explicada. e respondendo sua segunda duvida, brush é o pincel
Luigfx disse:
Fui eu quem fiz \z

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar