Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como eu deixo as bordas assim meio arredondadas?iTom2805 disse:E só pegar uma GIF e por um texto em cima,se for uma GIF gigante você pega apenas a parte que quer e então coloca o texto que quiser.
Borracha.DouglasMaster12 disse:Como eu deixo as bordas assim meio arredondadas?
Poste resultados.Luigfx disse:Fui eu quem fiz \z
É só você abrir uma GIF no photoshop e adicionar textos, ai você vai em frame por frame (na linha do tempo) e vai apagando com a borracha com brush100% em volta. Essa gif tinha apenas 3 ou 4 frames, então foi bem fácil fazer isso, porém se você pegar uma com mais frames vai te dar mais trabalho.
Pode me explicar por meio de imagens? E o que é esse brush?Luigfx disse:Fui eu quem fiz \z
É só você abrir uma GIF no photoshop e adicionar textos, ai você vai em frame por frame (na linha do tempo) e vai apagando com a borracha com brush100% em volta. Essa gif tinha apenas 3 ou 4 frames, então foi bem fácil fazer isso, porém se você pegar uma com mais frames vai te dar mais trabalho.
Luigfx disse:Fui eu quem fiz \z