Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iViniZ disse:como assim? tipo no fundo?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
você pode abrir a gif primeiro, dai linha do tempo da gif vc vai editar sempre na primeira camada, lá você pode colocar o banner que você fez (deixa o banner sem fundo) dai depois é só salvar para a webWalt Disney disse:Tipo, eu fiz um banner pro Jornal (Texto: Jornal) a cor do fundo é a 181818 do fórum. e eu quero adicionar uma gif encima desse banner ( não encima, tipo do lado)
Pode fechar, achei outro jeito melhor... Obrigado!iViniZ disse:você pode abrir a gif primeiro, dai linha do tempo da gif vc vai editar sempre na primeira camada, lá você pode colocar o banner que você fez (deixa o banner sem fundo) dai depois é só salvar para a web
Disponha, qualquer duvida basta me procurar ou criar um tópico aquiWalt Disney disse:Pode fechar, achei outro jeito melhor... Obrigado!