[Resolvido][Em andamento] Compra de vip Pelo cartão ta bugado !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ghh0ost

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Cubos
0
olá bom dia a todos !
não sou staff mais quem precisa de ajuda sempre vo ajuda , vamos logo ao que entereça
algumas player da craftlandia mim informo que eles tão tentando compra vip pelo cartão de crédito
sempre ta dano compra cancelada , não foi só um player , foi 3 player que já mim informo oque esta acontecendo
séra que algum diretor poder verifica oque esta acontecendo , os mlk ta querendo compra vip mais não da ,
teve um mlk que utilizo 4 cartão diferente para fazer a compra dos vip dele , mais não pegou algum diretor poder
verifica ae , por favor !

Muito obrigado :) ==> Não Sou Staff Mais Posso Ajuda Qualquer Pesso Que esteja em dúvidas <==

Que bug, lol ;-;
De vez em quando da esse bug mesmo, por isso que eu prefiro ir na lotérica e pagar.

Bom dia.

Os erros podem ocorrer devido aos seguintes motivos:

» Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

» Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.

» Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

» Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação.
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.

Para mais informações e dúvidas referente a compras/vendas no PagSeguro, você pode dar uma pequena olhada neste link do próprio site: LINK.

Mano pode ter alguma coisa errada com o cartão os requisitos do cartão tem que estar como da conta da PagSeguro caso contrário irá dar erro isso aconteceu comigo tem alguma coisa errada com o cartão ou a conta

Obs: o meu resolveu dps que crie outra contra da PagSeguro se o seu cpf for um i o do cartão foi outro nao vai dar certo tem que ser o msm

Cara.. Deixa eu te falar, esse erro ocorre quando eles botam o número do cartão, a data de validade e o código de segurança correto, porém o nome do titular é errado.

Compra Cancelada ocorre principalmente quando o cara vai comprar com cartão clonado, pois o pagseguro só aprova a compra caso os dados for FULL, no caso um cartão FULL DADOS, com nome do titular e as informações tudo corretas.

Espero ter ajudado.

UpToLipe disse:
Bom dia.

Os erros podem ocorrer devido aos seguintes motivos:

» Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

» Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.

» Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

» Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação.
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.

Para mais informações e dúvidas referente a compras/vendas no PagSeguro, você pode dar uma pequena olhada neste link do próprio site: LINK.
Se fosse isso a solução, estava resolvido já. Tudo no meu pagseguro está correto. Palhaçada é esperar uma semana por nada. Ainda tu pede ajuda pra um staff e ele sai pra fazer outra coisa. Tô nessa jornada aí!

Estamos cientes do problema. Breve será dado uma resposta.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Isso ocorre porque a pagseguro mesmo não aprova por questão de segurança, tente entrar em contato com eles, para eles liberarem o pagamento.

Bom dia,

Bem, as compras dão canceladas, quando um ou mais campos foram preenchidos incorretamente, ou com algumas falhas de digitação, vale lembrar que, o cartão deve estar Disponível para compras, deve-se verificar se preencheu todos os campos corretamentos, igual o [member=UpToLipe] disse:

Verifique se não colocou nenhum acentos na hora de digitar o nome de seu pai/mãe ou responsável pelo cartão de crédito.

Infelizmente, nesses casos, o problema é do pagseguro, você deve ligar para lá, informar o que está acontecendo, e assim, tentar resolver o seu problema, a Craftlandia não pode fazer nada, pois, como disse, o problema é no pagseguro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar