[Resolvido][Em andamento] Compra de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IsauBR

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2014
Mensagens
104
Cubos
0
Estou tentando comprar um vip, quando eu aperto em comfirmar pagamento ai carrega e depois aparece que o pagamento foi cancelado, alguem poderia me ajudar ?
 
Prezado,

Preciso que nós informe a forma de pagamento e se é PagSeguro ou outro.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
StivenLH disse:
Qual o método de pagamento q vc esta tentando?
como assim ? ;-;
Gametwu disse:
Prezado,

Preciso que nós informe a forma de pagamento e se é PagSeguro ou outro.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.



a sim, é pelo pagseguro q eu to comprando
 
cami3122 disse:
como assim ? ;-;
Como vc ta tentando comprar o vip por onde, Pelo PagSeguro (Boleto Bancário ou Cartão de crédito)

Ou via depósito ou transferência ?
 
Tente trocar de navegador, limpar o histórico de navegação.
Se caso mesmo assim continue dando 'pagamento cancelado' tente trocar de cartão.
Mas antes confira se os dados que você está colocando, são realmente os dados certos do dono do cartão, qualquer erro de digitação pode cancelar seu pagamento.
 
iWaah disse:
Tente trocar de navegador, limpar o histórico de navegação.
Se caso mesmo assim continue dando 'pagamento cancelado' tente trocar de cartão.
Mas antes confira se os dados que você está colocando, são realmente os dados certos do dono do cartão, qualquer erro de digitação pode cancelar seu pagamento.
eu to usando o cartão dam inha avó ela deixou, eu ja tentie um, ai n pegou eu to tentando outro e n ta indo, vou apagar o histórico
StivenLH disse:
Como vc ta tentando comprar o vip por onde, Pelo PagSeguro (Boleto Bancário ou Cartão de crédito)

Ou via depósito ou transferência ?
to usando o cartão
 
cami3122 disse:
eu to usando o cartão dam inha avó ela deixou, eu ja tentie um, ai n pegou eu to tentando outro e n ta indo, vou apagar o histórico

to usando o cartão
Veja se tem créditos suficientes no cartão de crédito da sua avó.
 
cami3122 disse:
eu to usando o cartão dam inha avó ela deixou, eu ja tentie um, ai n pegou eu to tentando outro e n ta indo, vou apagar o histórico

to usando o cartão
Confira se os dados estão corretos
Endereço, CEP, CPF. tudo




Poste resultados
 
iWaah disse:
Confira se os dados estão corretos
Endereço, CEP, CPF. tudo




Poste resultados


deu a mesma coisa, cancelado, vou tentar comprar por outro computador, mudando o navegador !
 
1►As Vezes o PAGSEGURO Buga Mesmo Tenta Comprar com outro navegador E Espere umas 2H
 
cami3122 disse:
deu a mesma coisa, cancelado, vou tentar comprar por outro computador, mudando o navegador !
Caso o erro persista, entre em contato com a equipe do PagSeguro e informe seu problema.
 
Se tentou todos os procedimentos corretamente, e tentou trocar de cartão.
Ai já não é um caso da Craftlandia, e sim do PAGSEGURO que está finalizando a compra.
Tente entrar em contato com eles, ou então escolha outra forma de pagamento.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo