Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!como assim ? ;-;StivenLH disse:Qual o método de pagamento q vc esta tentando?
Gametwu disse:Prezado,
Preciso que nós informe a forma de pagamento e se é PagSeguro ou outro.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Como vc ta tentando comprar o vip por onde, Pelo PagSeguro (Boleto Bancário ou Cartão de crédito)cami3122 disse:como assim ? ;-;
eu to usando o cartão dam inha avó ela deixou, eu ja tentie um, ai n pegou eu to tentando outro e n ta indo, vou apagar o históricoiWaah disse:Tente trocar de navegador, limpar o histórico de navegação.
Se caso mesmo assim continue dando 'pagamento cancelado' tente trocar de cartão.
Mas antes confira se os dados que você está colocando, são realmente os dados certos do dono do cartão, qualquer erro de digitação pode cancelar seu pagamento.
to usando o cartãoStivenLH disse:Como vc ta tentando comprar o vip por onde, Pelo PagSeguro (Boleto Bancário ou Cartão de crédito)
Ou via depósito ou transferência ?
Veja se tem créditos suficientes no cartão de crédito da sua avó.cami3122 disse:eu to usando o cartão dam inha avó ela deixou, eu ja tentie um, ai n pegou eu to tentando outro e n ta indo, vou apagar o histórico
to usando o cartão
Confira se os dados estão corretoscami3122 disse:eu to usando o cartão dam inha avó ela deixou, eu ja tentie um, ai n pegou eu to tentando outro e n ta indo, vou apagar o histórico
to usando o cartão
iWaah disse:Confira se os dados estão corretos
Endereço, CEP, CPF. tudo
Poste resultados
Caso o erro persista, entre em contato com a equipe do PagSeguro e informe seu problema.cami3122 disse:deu a mesma coisa, cancelado, vou tentar comprar por outro computador, mudando o navegador !