C Capitao77 Neutro VIP Entrou Fev 6, 2014 Mensagens 129 Cubos 0 Mar 30, 2018 #1 Estou tentando comprar vip por depósito bancário,já tentei depositar no Bradesco e Caixa,ambos deram o mesmo erro "Conta não localizada",segui as instruções do site mas não consegui.
Estou tentando comprar vip por depósito bancário,já tentei depositar no Bradesco e Caixa,ambos deram o mesmo erro "Conta não localizada",segui as instruções do site mas não consegui.
Bonur Craftlandiano VIP Entrou Dez 7, 2012 Mensagens 3,095 Cubos 0 Mar 30, 2018 #2 Prezado; Você digitou corretamente conforme os dados: Qual você tentou depositar? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado; Você digitou corretamente conforme os dados: Qual você tentou depositar? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
C Capitao77 Neutro VIP Entrou Fev 6, 2014 Mensagens 129 Cubos 0 Mar 30, 2018 #3 Sim,digitei corretamente os dados referidos ao depósito CAIXA/BRADESCO.
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Mar 30, 2018 #4 Capitao77 disse: Sim,digitei corretamente os dados referidos ao depósito CAIXA/BRADESCO. Clique para expandir... Me chama no discord: FraanR#1743
Capitao77 disse: Sim,digitei corretamente os dados referidos ao depósito CAIXA/BRADESCO. Clique para expandir... Me chama no discord: FraanR#1743
Bonur Craftlandiano VIP Entrou Dez 7, 2012 Mensagens 3,095 Cubos 0 Mar 30, 2018 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.