Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Veio apenas 1 código certo? Com esse código VC consegue ativar 2 vezes.tesinho hero luiz chips disse:ja faz 3 dias e nao chego oque eu fasso agr
Caro Jogador,tesinho hero luiz chips disse:ja faz 3 dias e nao chego oque eu fasso agr
Fubbys disse:Caro Jogador,
O novo sistema de VIP não trabalha mais com códigos individuais, ou seja, se você efetuar a compra de 04 VIPs irá vir 04 códigos diferente. Não é mais assim.
Se você comprou o seu VIP via pag-seguro, apenas pegue o código de transação, entre no servidor desejado e utilize o comando /ativar <código-de-transação>, como você efetuou a compra de 02 VIPs, utilize este comando 02 vezes.
Caso você tentou utilizar este comando e só foi possível ativar 01 VIP, crie um tópico de BUG na área específica do seu servidor, que no caso, é o Impérios. Porém, tente fazer o que eu disse pra você acima.
Se nada disto resolveu o seu problema, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com relatando o ocorrido, neste e-mail é importante que você cite:
Nick:
Servidor:
Código VIP:
Logo depois, apenas aguarde 03 dias úteis até o mesmo ser respondido, vale ressaltar que finais de semana e/ou feriados, não contam como dias úteis.