[Resolvido][Em andamento] Comprei o Moto G e Não Chegou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 17, 2014
Cubos
0
Então comprei meu moto g, no dia 24/11/15, 11 dias atrás e no mesmo dia que comprei envie um MP para o Ic3Man e ele viu a mensagem, mas não respondeu, ae enviei novamente 29/11/15 uma outra MP para ele, e novamente ele viu a MP e não respondeu e nem sequer disse nada, estou esperando uma resposta até agora, mandei uma mensagem com o código e um print do chat onde aparecia que comprei e o moto g e código nele, espero que ele me responda o mais rápido o possível pois não é fácil juntar isso no minigames.

Espero realmente estar errado mas acho que teu Moto-G vai ficar apenas na plaquinha e na esperança.

nem 1000 eu tenho , vc tem q gosta muito de mini-games para conseguir juntar isso...

Caso não tenha recebido informações sobre o item que você comprou no Servidor MiniGames, envie novamente uma MP para o Diretor [member='TheSmooph']

SrTysav disse:
Caso não tenha recebido informações sobre o item que você comprou no Servidor MiniGames, envie novamente uma MP para o Diretor [member='TheSmooph']
Na mesma data da primeira MP (24/11/15) que enviei pro Ic3Man, também enviei pro TheSmooph ele não viu a MP até hoje :v tenso véi

Envie uma MP para o diretor [member=Thesmooph], com o código de comprovante e tudo oque for necessário.
Geralmente é ele que cuida da entrega dos prêmios do servidor de MiniGames.

victor9gabbriel disse:
Na mesma data da primeira MP (24/11/15) que enviei pro Ic3Man, também enviei pro TheSmooph ele não viu a MP até hoje :v tenso véi
Se você já enviou a MP e todos os Diretores visualizaram basta aguarda e logo será entregue, isso leva um tempinho.

Boa Sorte, Nunca vai chega msm '-' fica na esperança e perdeu sem tempo </3

espera uns 20 dias, se nao for respondido vai na ouvidoria, espera mais uns dias, se mesmo assim nao for respondido ai vc vai ter que reclamar no procon ou algo do tipo

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Aguarde que entraremos em contato.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar