[Resolvido][Em andamento] comprei vip a 1 mes e ainda nao chegou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonic Gun

Neutro
VIP
Entrou
Mai 23, 2015
Cubos
0
comprei 2 vips por boleto a 1 mes e enviei o comprovante paar o email da craftlandia mas o vip demorou para chegar entao fui para o ts da craftlandia pedir ajuda, falaram para reenviar o conprovante e verificar a lixeira eu fiz isso mas ainda nao chegou e toda vez que eu pesso ajudaa no ts eles me respondem a mesma coisa sempre, ate minha mae esta achando que e golpe

Olá,

Faça o seguinte,tente enviar o email novamente,mas agora,citando as seguintes questões:

Foto ou print do comprovante de compra:
Nick IN-GAME:
Nick no Fórum:
OBS: Comprei o VIP por Boleto ou (Depósito bancário) e não chegou nada até agora.
Código do VIP que será aprovado:

se foi por pag seguro e onde voce efetuou o pagamento nao te roubou va ate o e-mail cadastrado no pag serguro la vai ter o e-mail do boleto (nele irra ter um código ( seu vip) ex . 1a2s23d2d1-1addsa1-1adasd-1dasdas

Você deve ter certeza de que esta fazendo tudo corretamente, deverá seguir este passo:

2) PagSeguro:

Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, assim que sua compra for aprovada, você já poderá imediatamente entrar em qualquer um dos nossos servidores e digitar o comando /ativar CODIGO-DA-TRANSAÇÂO

Exemplo:
/ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4

(Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código. Por favor, não confunda nem tente ativar esse código de exemplo. Você deve utilizar o SEU código quer o PagSeguro lhe enviou)

Caso tenha feito isso e não tenha chegado envie um email para vipcraftlandia@gmail.com explicando o ocorrido.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar