[Resolvido][Em andamento] Deixar blocos indestrut veis num mapa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wilsondb

Neutro
Entrou
Jul 2, 2013
Cubos
0
Estava criando um mapa com uma história no minecraft, quando percebi que permitir a quebra dos blocos era algo meio estranho e que podia comprometer a história. Mas já vi alguns vídeos onde os blocos não quebram e gostaria de saber como fazer isso. E se isso podia ser feito num mapa single player.

Pode ser pelo fato de nos mapas o seu modo de jogo está no modo de aventura "/gamemode 2" que não deixa você quebrar os blocos mesmo.

Só conheço este método para te ajudar.

Olá,

O único bloco inquebrável que existe no Minecraft é a Bedrock, você pode usar mods que talvez podem exister para ter outros blocos inquebráveis ou com um sistema de anti-grief.

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Humm, pesquisei sobre o anti-grief e apareceu um plugin do bukkit chamado WorldGuard. Mas esse mod só altera o minecraft_server, não? Eu posso usar ele sem ter que necessariamente criar um server, mas sim criando um mundo normalmente no jogo? Eu penso em fazer isso, pq e eu meus amigos não temos pc e nem internet muito boa, assim o lag aumenta usando servidores ao invés de usar um mundo normal.

Olá,

A única forma de deixar blocos ''indestrutíveis'' num mapa SINGLE-PLAYER, é usando o modo de jogo Aventura (/gamemode 2)
Já no multiplayer há vários plugins que fazem uisso, como LWC, WorldGuard, entre outros.
Boa sorte com seu mapa.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

se da no modo avento tipo so quebra pedra com picareta madeira com machado n quebra nd pra mao

iHolfBRz disse:
Olá,

A única forma de deixar blocos ''indestrutíveis'' num mapa SINGLE-PLAYER, é usando o modo de jogo Aventura (/gamemode 2)
Já no multiplayer há vários plugins que fazem uisso, como LWC, WorldGuard, entre outros.
Boa sorte com seu mapa.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar