[Resolvido][Em andamento] Desbanimento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crokcroks_

Neutro
VIP
Entrou
Dez 6, 2015
Cubos
0
Opa! Bom dia!!
Bom, eu já recebi o código obrigado a todos que tentaram me ajudar,
mas eu fui desbanir uma pessoa e apareceu a tela que ela foi desbanida e que era para eu ativar o vip, até ai tudo bem. Porém logo em seguida ele tento entrar na conta e não conseguiu porque o banimento continua a ativa. Oque devo fazer? E quando eu tento desbanir outra conta, diz que esse código já foi utilizado para desbanir outra conta ( no caso essa que eu citei a cima ).
Motivo do banimento : Ofença a Staff

Olá !

Reporte isso na Área de Bugs do seu servidor ! Vá em Nossos servidores > Escolha o servidor que você joga > Bugs. E então informe o que ocorreu com o máximo de detalhes possível e um staffer irá verificar,se realmente ocorreu um BUG na hora de desbanir o staff irá desbanir depois.

Primeiramente , foi ban temporário ou ban0? mais , vamos lá !

1) Você tem certeza que o nick que você botou o comando de desbanir era o nick do seu amigo?

2) Caso tenha usado o desban e ele não estiver sido desbanido, ou o ban é TEMPORÁRIO , ou você errou o nick do seu amigo !

Espero ter ajudado :p

Prezado,

Você deve ter digitado o nic errado, caso ao contrario reporte na área de bugs de seu servidor.

Mais alguma duvida?

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk

Confira de que você digitou /desbanirvip Nick
Corretamente caso errou o nick não ah mais oque possamos fazer alem de você comprar outro vip para o desbanimento
Ou Comprar um desban in-game

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Gustavo Cassini disse:
Opa! Bom dia!!
Bom, eu já recebi o código obrigado a todos que tentaram me ajudar,
mas eu fui desbanir uma pessoa e apareceu a tela que ela foi desbanida e que era para eu ativar o vip, até ai tudo bem. Porém logo em seguida ele tento entrar na conta e não conseguiu porque o banimento continua a ativa. Oque devo fazer? E quando eu tento desbanir outra conta, diz que esse código já foi utilizado para desbanir outra conta ( no caso essa que eu citei a cima ).
Motivo do banimento : Ofença a Staff
Tem certeza que escreveu o nick do indivíduo banido corretamente? Pois se errou, você perdeu o desban. Veja se ele não foi banido novamente após ter sido desbanido por você. Resolvido?

Bjos.

Seguinte:

1) Se você digitou o nick do seu parceiro corretamente e ele não foi desbanido, conselho está reportando na área de BUGS do seu servidor. (Caso o seu servidor seja o MiniGames, reporta o BUG aqui.)

2) Se você digitou o nick do seu parceiro errado, é obvio que o seu parceiro não terá a sua conta desbanida, nesse caso o erro foi seu e não aprestou atenção na hora de digitar o nick corretamente, nesse caso para desbanir o seu parceiro novamente terá que comprar um novo VIP e fazer o desban.

Bom dia.

Você deve ter escrevido o nick errado.
E é só um desban por VIP.

Bom dia,
Wiingss disse:
Seguinte:

1) Se você digitou o nick do seu parceiro corretamente e ele não foi desbanido, conselho está reportando na área de BUGS do seu servidor. (Caso o seu servidor seja o MiniGames, reporta o BUG aqui.)

2) Se você digitou o nick do seu parceiro errado, é obvio que o seu parceiro não terá a sua conta desbanida, nesse caso o erro foi seu e não aprestou atenção na hora de digitar o nick corretamente, nesse caso para desbanir o seu parceiro novamente terá que comprar um novo VIP e fazer o desban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar